quinta-feira, 25 de junho de 2020

Entretenimento

Cinema Virtual lança o longa turco ‘Milagres do Amor’
‘A MULHER INVISÍVEL’, COM MEGAN FOX, E O DOCUMENTÁRIO ‘COM AMOR, SCOTT’ TAMBÉM CHEGAM AO PÚBLICO POR MEIO DA PLATAFORMA
A última cine-semana de junho chega com três novidades na plataforma de streaming Cinema Virtual. No dia 25, estreia “Milagres do Amor”, filme dirigido por Mahsun Kirmizigül, que conta a história de amor entre um homem com deficiência e a mulher mais bonita do vilarejo onde moram. Os dois vão enfrentar o preconceito e fazer de tudo para realizar o sonho de ter um bebê.
Outra novidade é “A Mulher Invisível”, estrelado por Megan Fox, Alan Ritchson e Olivia Thirlby. O longa, que mistura drama, romance e fantasia, conta a história de uma jovem que deixa de ser vista por seus familiares e amigos e é tida como desaparecida. Ela vai contar com a ajuda da única pessoa que consegue enxergá-la para conseguir voltar pra casa.
O documentário “Com Amor, Scott” retrata o crime brutal de ódio e homofobia pelo qual passou o músico Scott Jones e que o deixou paralisado da cintura para baixo. Depois de três anos, o filme mostra a capacidade de transformação e o processo de cura de Scott.
"Os Olhos de Cabul”, filme exibido no Festival de Cannes 2019 e premiado em Annecy (2019), entra em sua última semana no Cinema Virtual. A animação tem como pano de fundo a Cabul de 1998, sob o regime do Talibã, e acompanha a vida do casal Zunira e Mohsen, dois jovens e apaixonados.


Além das estreias, a cada quinta-feira, o Cinema Virtual mantém disponíveis os títulos mais desejados da semana anterior, escolhidos pelo público. Estarão na plataforma, semanalmente, entre 10 e 15 títulos (veja a lista completa abaixo), todos inéditos no cinema e em plataformas de streaming.
Para assistir aos títulos do Cinema Virtual, o usuário deve acessar www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência. O tíquete só poderá ser comprado depois dessa etapa, garantindo, assim, que os exibidores serão remunerados. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet.
Para download de materiais de divulgação, acesse: https://bityli.com/xBxDW
Confira abaixo a lista de exibidores participantes do projeto:
Cine Arte Pajuçara
Cine Casarão
Cine 14 Bis
Paradigma Cine Arte
Arthousebc - Comunica
Kine Vitória
Cine Clube
Petra Belas Artes
Topázio Cinemas Indaiatuba
Playarte Manauara
Playarte Metrópole
Playarte Marabá
Playarte ABC
Playarte Bristol
Playarte Splendor Paulista
Playarte Plaza Sul
Playarte Praça da Moda
Playarte Ibirapuera
Cinema do Dragão
Centerplex Pátio Maceió
Centerplex Grande Circular
Centerplex Boulevard Conquista
Centerplex North Maracanaú
Centerplex Via Sul
Centerplex Grand Shopping Messejana
Centerplex Pátio Norte
Centerplex Poços de Caldas
Centerplex Mag Shopping
Centerplex Caruaru
Centerplex Carpina
Centerplex Veneza
Centerplex Cine Atibaia
Centerplex Vera Cruz
Centerplex Lapa
Centerplex Suzano
Centerplex North Barretos
Centerplex Serramar
Centerplex Cidade Norte
Centerplex Limeira
Centerplex Cine Guararema
Centerplex Itapevi Center
Centerplex Diadema
Cine Teatro Recreio
Cine Passeio
Cine Cultura Palmas
Saladearte Cinema da UFBA
Saladearte Cinema do Museu
Saladearte Mam
Saladearte Cine Paseo
Mobi Cine Salvador
Mobi Cine Goianésia
Mobi Cine Açailândia
Mobi Cine Paracatu
Mobi Cine Paragominas
Mobi Cine Tucuruí
Mobi Cine Redenção
MobiCine Glória
Mobi Cine Gurupi
Cine Sul Medianeira
Cine Sul Telêmaco Borba
Cine + Arte Paraguassu
Cine + Arte Tanópolis
Cine + Arte Lynemar
Cine + Arte Sombrio

PROGRAMAÇÃO CINEMA VIRTUAL :: SEMANA DE 25 de junho a 1° de julho
Milagres do Amor (Mucize 2: Ask), Drama, 2019 Turquia – Distribuição: A2 Filmes
Esta é a complexa história do casal Mizgin e Aziz. Ele é um homem com limitações físicas causadas por uma severa deficiência, e ela, a garota mais bonita do vilarejo, que, com muito amor e carinho, encontrou nele um companheiro de vida. Cansados dos problemas que tiveram em sua aldeia, o casal se instala em uma cidade no oeste. Em um mundo em que pessoas más e preconceituosas existem em todos os lugares, Aziz e Mizgin aprenderão a sobreviver sozinhos, a se apegar à vida, a se esforçar e trabalhar. Aziz começa a lutar com grande determinação para se livrar de seus defeitos e obstáculos para sua esposa, a quem ele ama, possa realizar o sonho de ser mãe o mundo que consegue enxergá-la.
A Mulher Invisível (Above The Shadows), Drama, Romance, Fantasia, 2019, EUA – Distribuição: Elite Filmes
Uma jovem misteriosamente fica invisível para todos, inclusive para sua família, que a considera desaparecida. Agora, anos mais tarde e ainda invisível, ela precisa encontrar uma maneira de voltar para casa e para isso conta com a ajuda de um homem, a única pessoa no mundo que consegue enxergá-la.
Com Amor, Scott (Love, Scott), Documentário, 2018, Canadá – Distribuição: Elite Filmes
Ao caminhar por uma pequena cidade do Canadá, Scott Jones, um jovem músico gay, é atacado e fica paralisado da cintura para baixo. Após este evento traumático, o documentário acompanha a vida de Scott durante três anos, através de uma frágil e corajosa jornada de cura e transformação.
Os Olhos de Cabul (Les Hirondelles de Kaboul), Animação – 2019 – França – Distribuição: Vitrine Filmes

Exibido no Festival de Cannes (2019) e premiado em Annecy (2019), o longa se passa no verão de 1998, em uma Cabul, capital e maior cidade do Afeganistão, sob o regime do Talibã. Zunira e Mohsen são jovens e apaixonados. Apesar de toda a violência e a miséria diárias, eles alimentam a esperança de um futuro melhor. Um dia, um gesto bobo faz com que a vida dê uma guinada sem volta. A animação é uma adaptação do livro ‘As Andorinhas de Cabul’, de Yasmina Khadra.
Meu Amigo Robô (Robo), Aventura, Ficção-científica,  2018, Rússia - Distribuição: Elite Filmes
O menino Mitya, de 12 anos, sonha em escrever histórias em quadrinhos de super-heróis, mas seus pais, engenheiros de robótica, querem que ele siga a mesma carreira que eles. Até que inesperadamente Mitya encontra uma amizade verdadeira no robô de resgate criado por seus pais, A-112, que ele chama apenas de Robô. Os dois vivem grandes aventuras enquanto Robô aprende a acreditar em si mesmo e em seus sonhos, ao mesmo tempo em que ensina Mitya sobre coragem e responsabilidade.
Ultraman Geed - O Filme (Ultraman Geed The Movie) Ação, Ficção Científica, 2018, Japão – Distribuição: Elite Filmes
O Universo enfrenta uma nova ameaça: Gillvalis, o super cérebro artificial que quer exterminar toda a Humanidade, está em busca do Aço Vermelho, o único mineral que pode ameaçar seus planos. Enviando seu exército de robôs para a Terra, o gigantesco inimigo não contava com a presença do jovem guerreiro Ultraman Geed, que fará de tudo para impedir esse devastador ataque. E para isso, Geed vai contar com a ajuda de outros Ultra Guerreiros: Orb e Zero, que estão dispostos a tudo para preservar a paz no Universo e eliminar essa ameaça.
Anton – Laços De Amizade (Anton) Drama, 2019, Ucrânia – Distribuição: A2 Filmes
Jogando com o tema universal da amizade infantil, ANTON contrasta as qualidades simples e duradouras do relacionamento dos meninos para expor a crueldade da ideologia. Embora Anton seja católico e seu amigo Jacob judeu, a amizade entre eles se mostra mais forte e mais resistente do que as forças da política e da revolução. A região em que vivem também abriga os descendentes de imigrantes alemães que se estabeleceram nas terras férteis perto do Mar Negro mais de um século antes. Os alemães e judeus vivem lado a lado diante do levante da revolução que convulsiona o campo. Revolução e vingança, medo e esperança, amor e ódio convergem em uma pequena vila ucraniana em 1919. Dirigido por Zaza Urushadze, cineasta indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro, este filme explora um período pouco conhecido da história da Rússia, moldado pela política, divisão étnica e religiosa.
O Sonho de uma Família (Magari), Drama, 2019, Itália – Distribuição: Elite Filmes
A história de uma família dividida, vista pelo olhar da jovem Alma, de 9 anos, e de seus dois irmãos mais velhos. A mãe, uma francesa rica e tradicional, e o pai, um italiano falido, ausente e nada convencional, se divorciaram há anos. As crianças vão passar alguns dias com o pai na Itália, e ele não faz ideia de como cuidar de si, quanto mais dos filhos. A situação é complicada, mas, apesar das dificuldades e tensões diárias, a pequena Alma continua a acreditar que um dia, talvez, a sua família possa a ficar junta novamente.
Até que Você Me Ame (Hippopotamus), Suspense, 2018, Reino Unido – Distribuição: Elite Filmes
 Ruby se encontra na pior das situações, presa em um porão, com suas pernas quebradas, sem memória de como chegou lá ou de quem é. Agora, sua única fonte de informação é Tom, o homem que a sequestrou. Ruby acorda de um sonho ruim e se encontra literalmente em um pesadelo.
Um Grito de Liberdade (Annem), Drama, 2019, Turquia – Distribuição: A2 Filmes
 Ayse é uma mãe abnegada que torna o impossível "possível" para sua filha Nazli, que por sua vez tem vergonha da mãe e quer fugir dela. Em sua jornada para a faculdade, a jovem Nazli acaba se afastando da vila em que cresceu. Porém, anos depois, ela quer retornar para casa, de volta para sua mãe.
Corpus Christi (Corpus Christi), Drama, 2019, Polônia – Distribuição: Elite Filmes
Daniel é um rapaz de 20 anos que experimenta uma transformação espiritual enquanto vive em um centro de detenção para jovens. Ele quer se tornar padre, mas isso é impossível por causa de sua ficha criminal. Quando é enviado para trabalhar na oficina de um carpinteiro em uma pequena cidade, ele se veste de padre e acidentalmente assume a paróquia local. A chegada do jovem e carismático pregador é uma oportunidade para a comunidade iniciar um processo de cura após uma tragédia que aconteceu na região.
Amigos Para Sempre (Storm Boy), Aventura/Drama,  2019, Austrália - Distribuição: Elite Filmes
Michael Kingley (Geoffrey Rush) é um ex-empresário bem-sucedido e agora avô aposentado. Quando começa a ver imagens de seu passado que não consegue explicar, ele é forçado a se lembrar de sua infância esquecida, em que viveu em uma costa isolada com seu pai. Ele conta à neta a história de como, quando menino, resgatou e criou um extraordinário pelicano órfão, chamado Sr. Percival. Baseado em um conto clássico australiano,  Amigos para Sempre é uma história atemporal de  amizade incomum e incondicional
Antes de Partir (The Etruscan Smile), Drama, 2018, EUA – Distribuição: Elite Filmes
Rory MacNeil (Brian Cox) é um escocês ranzinza que não dá a mínima para a opinião dos outros. Um dia, ele descobre que tem poucos meses de vida e sua possível salvação está em São Francisco. Contrariado, ele abandona a ilha onde sempre viveu e vai se hospedar na casa do filho, que não vê há anos e com quem tem uma relação conturbada. Mas um golpe do destino dá a Rory uma nova chance, não só com seu filho e seu neto, mas também com seu próprio coração.
Mais informações:
Assessoria Cinema Virtual: Claudia

Nenhum comentário: