quarta-feira, 3 de junho de 2020

60 mil espectadores

Misteriosa: Desafio dos Chefs” desta quarta-feira encerra especial de Lives com acessos significativos do público


Canal do YouTube do MasterChef Brasil registra um aumento de 60 mil espectadores entre a primeira Live, exibida no dia 13 de maio, e a apresentada no último dia 27

São Paulo, 03 de junho de 2020 – Hoje (03), às 21h, acontece a última LIVE “Caixa Misteriosa: Desafio dos Chefs” no canal do YouTube do MasterChef Brasil, e quem escolhe os ingredientes da vez é o chef Erick Jacquin: “Há três semanas estou cozinhando, eu não aguento mais. Agora é a minha vez, vocês vão ver”, brinca o chef, que, segundo ele, escolheu o ingrediente mais versátil do mundo para seus colegas cozinharem.
As Lives especiais começaram durante a recomendação de isolamento social no combate do novo Coronavírus, e foi recebida de forma positiva entre o público do reality show. No dia 13 de maio, 125 mil pessoas assistiram ao conteúdo; já, na quarta-feira seguinte (20), houve aumento de 30 mil acessos em relação a primeira exibição, além de registrar um ganho de 22% de novos inscritos no canal. A Live apresentada no último dia 27, contou com 197 mil visualizações e contabilizou um aumento de 60 mil acessos em relação a primeira Live.


Desde que a quarentena começou na cidade de São Paulo, as redes sociais do programa já cresceram mais de 130 mil usuários, mostrando o interesse por fãs e amantes de culinária – o Dicas MasterChef, quadro de receitas, apresentou sozinho mais de 5.3 milhões de impressões dos vídeos.
A última Live “Caixa Misteriosa: Desafio dos Chefs” será comentada ao vivo no YouTube do MasteChef Brasil, onde os chefs e Ana Paula Padrão discutirão remotamente as escolhas das   receitas e irão conversar sobre gastronomia e boas soluções na cozinha em tempos de isolamento social. A Live "Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs" acontece hoje (3), às 21h, no canal oficial do MasterChef Brasil no Youtube.
A Live "Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs", é uma parceria entre Endemol Shine Brasil, Band e Vibra, empresa digital do grupo Bandeirantes

Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br.
A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo MasterChef, Big Brother, Black Mirror e Peaky Blinders. Como produtor e distribuidor, a Endemol Shine Group é composta por mais de 120 empresas e está presente em todos os principais mercados do mundo.
Em 2018, a Endemol Shine Group colocou no ar mais de 700 produções em 270 plataformas em mais de 70 territórios, viajando mais formatos do que qualquer concorrente.

Nenhum comentário: