terça-feira, 19 de maio de 2020

#Filmes

Série exclusiva ‘Meus Dois Amores'  no Looke


 

Acabou de estrear no serviço brasileiro de streaming Looke, com exclusividade no Brasil, a série francesa de comédia e romance “Meus Dois Amores”. Este é a quarta de cinco séries exclusivas que estão sendo lançadas no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes. Em junho ainda será lançada no Looke a série francesa “Engajados”.




Sinopse: Aos 35 anos, Hector reencontra sua paixão de infância, Louise, esse encontro faz com que seus sentimentos por ela voltem à tona instantaneamente. Mas tem um problema, ele é gay e tem se relacionado com um homem por anos. Hector logo se dá conta que não é capaz de escolher entre Louise e Jérémie. Por quanto tempo Hector será capaz de manter sua angustiante vida dupla?



Outra três séries exclusivas também já estrearam no Looke: a produção policial argentina “A Garota da Limpeza”, a comédia francesa “Meu Vizinho Espião”, e o drama policial “A Legista”.

Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: