terça-feira, 5 de maio de 2020

COVID19: iCasei permite transmissão de casamento ao vivo dentro do site do casal
 
Maior plataforma de site dos noivos e lista de presentes do Brasil é pioneira no recurso
 
O pioneiro iCasei, maior plataforma de tecnologia de site e lista virtual de presentes de casamento, há 12 anos no mercado, anuncia um novo e exclusivo recurso para os noivos: a transmissão ao vivo de eventos dentro do site de casamento. A intenção é prestar um auxílio aos casais que tiveram que adiar a data da celebração, mas pretendem seguir com a oficialização da união civil na data original. 



"Muitos casais escolheram datas com significado para subirem ao altar e não querem abrir mão de oficializar a união nestes dias tão especiais. Por isso, acabaram adaptando a cerimônia civil para um evento online. Para isso, estão utilizando diversas redes sociais e plataformas de vídeo. O iCasei inova mais uma vez no mercado trazendo a possibilidade de fazer isso dentro do site de casamento dos noivos com uma forma rápida, prática e segura - já que um dos recursos disponíveis é a proteção do site por senha. Ou seja, somente os convidados do casal terão acesso ao site e, por consequência, à transmissão do casamento", comenta Luis Machado, CEO do iCasei.

Mais de 3 mil adiamentos na plataforma
Adiar a data do casamento tem sido a realidade de milhares de casais no Brasil e no mundo. Por conta da atual pandemia e do isolamento social imposto pelos órgãos oficiais de saúde, muitos noivos foram surpreendidos com a obrigatoriedade de adiar as celebrações. Só na plataforma iCasei foram mais de 3 mil adiamentos desde o início da quarentena no Brasil. O número deve crescer nos próximos dias com noivos que se casariam em maio e junho alterando suas datas.


Site grátis ou o dobro do tempo dos planos
Preocupado em auxiliar os noivos da melhor forma possível, o iCasei se solidariza com os casais que precisaram adiar o casamento e presenteia os noivos com site no plano Smart grátis por 6 meses ou o dobro do tempo nos planos Classic e Black. 

"De imediato, pensamos em como poderíamos ajudar os noivos em tempos tão difíceis como esses e lançamos uma ação inédita da companhia oferecendo o site de casamento grátis. Para os noivos que preferirem nossos planos mais completos, daremos o dobro do tempo contratado. Esperamos, assim, dar um maior auxílio a esses casais oferecendo o que fazemos de melhor: nossa plataforma e serviços", finaliza Luis Machado. 

Nenhum comentário: