terça-feira, 7 de abril de 2020

Televisão

PRESTANDO SERVIÇO E ESCLARECENDO DÚVIDAS DOS TELESPECTADORES, TANNURI SE DESTACA NO QUADRO ADVOGADO DO POVO

 
Tannuri, Poppovic e Lacombe / Foto: Divulgação
A televisão sempre teve um papel importante na educação da população. Isso ficou ainda mais acentuado neste período da pandemia do coronavírus, que obrigou o cidadão a modificar os seus hábitos de vida, entrando muitas vezes em um campo, até então, desconhecido. Além da informação e do entretenimento, os programas de prestação de serviço e informação cresceram e ganharam cada vez mais importância, uma vez que são os responsáveis por informar e alertar o espectador.
 
O quadro Advogado do Povo, conduzido por Sergio Tannuri, que é exibido semanalmente no Aqui na Band, programa apresentado pelos jornalistas Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, tem chamado bastante a atenção e feito muito sucesso, pois além de auxiliar os telespectadores nas relações habituais de consumo, tem sanado dúvidas e dado dicas importantes de cuidados para este novo cenário que o país está vivendo.

 
“O meu compromisso é com o consumidor. A minha missão no Aqui na Band é mostrar aos telespectadores como exercer os seus direitos”, comentou Tannuri, que tem recebido muitos elogios pela eficiência em resolver os problemas apontados pelos telespectadores. 
 
 “O Advogado do Povo é sucesso e se consolidou como um aliado do público”, acrescentou Sergio.
 
O quadro Advogado do Povo já abordou temas relevantes e adequados para este momento, tais como: compras delivery; mensalidades de escolas, universidades, cursos e academias; devolução de valores por serviços não prestados; entre outros assuntos importantes.
 
Aos 47 anos de idade, o experiente e competente Sérgio Tannuri é especializado em Direito do Consumidor, área que atua há 25 anos. Recentemente, o advogado lançou o seu site oficial (https://www.tannuri.com.br), com o objetivo de manter um canal direto de comunicação com a população, esclarecendo dúvidas, fazendo orientações importantes aos internautas e recebendo as denúncias da população, que podem se transformar em reportagens do Aqui na Band.
 
“A cada programa, a participação do público tem crescido, com perguntas ao vivo dos telespectadores. Agora existe um canal direto para os consumidores tirarem dúvidas e mandarem suas denúncias”, finalizou Tannuri.
 
 
Tannuri, Poppovic e Lacombe / Foto: Divulgação Sergio Tannuri: Advogado do Povo / Foto: Divulgação

05 de abril de 2020

Nenhum comentário: