quarta-feira, 29 de abril de 2020


https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200428122142_talentos-jarbas-homem-de-mello-publicador.jpg


TALENTOS FAZ LIVES SEMANAIS COM ARTISTAS, SOB O COMANDO DE JARBAS HOMEM DE MELLO

FABI BANG E DANIEL BOAVENTURA CONVERSAM COM O APRESENTADOR DO REALITY MUSICAL DA TV CULTURA

Durante a quarentena, enquanto não começam as gravações do Talentos, a TV Cultura decidiu movimentar o Instagram do programa com lives às quartas-feiras, às 18h. As próximas entrevistas, feitas pelo apresentador do reality musical Jarbas Homem de Mello, acontecem nesta quarta-feira (29/4) e na próxima (6/5), respectivamente, com os atores Fabi Bang e Daniel Boaventura.


Fabi Bang tem uma longa carreira nos musicais da Broadway que vieram para o Brasil. É premiada como “Melhor Atriz” na quarta edição do Prêmio Bibi Ferreira por interpretar a divertidíssima Glinda na versão brasileira do musical Wicked – A História Não Contada das Bruxas de Oz. É vencedora da categoria “Melhor Atriz Coadjuvante” na segunda edição do Prêmio Reverência, por dar vida a Lois Lane no musical Kiss me, Kate – O Beijo da Megera.
Já Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993, no musical Os Cafajestes. Sucesso nacional, a peça ficou mais de três anos em cartaz, arrebatando o Prêmio Sharp de “Melhor Musical”. Se destacou com o musical A Família Addams e conquistou três Prêmios Qualidade Brasil por atuações nas peças Vitor ou VitóriaChicago e My Fair Lady. Foi também nos palcos que Boaventura interpretou seu personagem mais emblemático, o Gaston de A Bela e a Fera. Após 18 meses em cartaz, foi considerado pelos produtores originais da peça o melhor intérprete do personagem no espetáculo, apresentado em mais de 15 países

Nenhum comentário: