quarta-feira, 22 de abril de 2020

Suspense nacional ‘Atração de Risco’ estreia hoje no streaming


Está estreando hoje no Brasil via streaming o filme nacional “Atração de Risco”, um thriller psicológico de tirar o fôlego, recheado de segredos, mistérios e reviravoltas. A produção estará disponível nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play e Microsoft Store.



Sinopse: Carlos é um publicitário bem-sucedido, casado com Fabiana, com quem terá um filho. Após um evento na empresa, eles passam a ser atormentados por Jéssica e Rômulo, um estranho casal que desenvolve uma obsessão doentia pelos dois, colocando a vida deles em perigo.


O longa de suspense foi realizado de forma independente, uma co-produção entre Encripta e Perocini Filmes, e traz grandes nomes no elenco: Miguel Nader, Luiz Guilherme, Carlos Takeshi, Aline Mineiro, Ricardo Ramory, Léo Lins, Reginaldo Sama e Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela).

“Atração de Risco” foi criado pelos cineastas Renato Siqueira e Beto Perocini, dupla que ganhou destaque em 2016 por terem lançado o longa "Diário de um Exorcista", também produzido de forma independente, e que recebeu indicações em diversos festivais de cinema e foi lançado em 86 países.

Confira também vídeos do diretor Renato Siqueira e dos atores Luiz Guilherme, Miguel Nader e Jacaré Bangela convidando para assistir ao filme:

Renato Siqueira

Luiz Guilherme

Miguel Nader

Jacaré Bangela


Sobre a Encripta 
A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.

Nenhum comentário: