quinta-feira, 9 de abril de 2020

Grandes obras do cinema.

Especial “Um Mundo Indie” vai ao ar na Sundance TV
Entre os dias 13 e 19 de abril, sempre às 22h, canal exibe diferentes filmes do gênero

Suntan - Filme 2016 - AdoroCinema
“Suntan” é uma das obras selecionadas que estarão na programação do especial


São Paulo, abril de 2020 – Pensando nos fãs do gênero, o canal Sundance TV é palco de grandes obras do cinema independente com o especial “Um Mundo Indie”. Entre os dias 13 e 19 de abril, filmes selecionados ocuparão a tela da emissora sempre às 22h.



O especial se inicia dia 13, com “Lend a Hand”, que conta a história de Catarina (Ilaria Falini), uma jovem e conhecida psicóloga que tem uma vida aparentemente perfeita. É então que suavida sofre uma grande reviravolta e tem que deixar essa vida dos sonhos para trás. Entre problemas, amizade, desastres e festas, ela terá que se acostumar a uma vida totalmente diferente da qual ela tinha e amava.

“Suntan” será exibido no dia 14 de abril. A obra narra a história de Kostis (Makis Papadimitriou – “Chevalier”), um médico que acaba de se mudar para uma pequena ilha grega para assumir uma clínica local. Sua vida sofre uma grande mudança quando ele conhece Anna (Elli Tringou – “Excuse Me, I'm Looking for the Ping-pong Room and My Girlfriend”), uma linda jovem de 19 anos e seu grupo de amigos. Quanto mais próximo do grupo Kostis vai se tornando, mais obcecado por Anna ele fica.

No dia 15, será a vez de “O Amor não tem limites”. Esta comédia dramática que acompanha a trajetória de Larry (Kieran Coppinger), um jovem com Síndrome de Down, e Sophie (Charlene Kelly), que sofre de epilepsia. Os dois ficam perdidamente apaixonados um pelo outro e estão dispostos a enfrentar todas as barreiras que possam dificultar sua história de amor.

“Os Tubarões” traz a história de um balneário local, onde os moradores estão todos agitados com o boato de tubarões se aproximando da costa. Mas Rosina (Romina Bentancur), parece não se importar com isso e enquanto todos buscam se proteger e não sair de suas casas, ela aproveita para viver sozinha e agir como se estivesse sendo guiada por um espírito animal. O filme irá ao ar dia 17 de abril.

No penúltimo dia do especial, 18, “Morris vai para América” narra a vida de Morris (Markees Christmas – “Unicorns”), um garoto americano de treze anos que se muda para Heidelberg, Alemanha, com o seu pai Curtis Gentry (Craig Robinson – “Brooklyn Nine Nine”). Lá ele se apaixona, faz amizade com pessoas com quem normalmente não se relacionaria e as desventuras da adolescência de Morris em um lugar completamente diferente para ele estão só começando.

Para finalizar, “State Like Sleep” vai ao ar dia 19. A obra retrata a dor de Katherine (Katherine Waterston – “Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald”), pois um ano após seu marido se suicidar, a fotógrafa decide voltar para Bruxelas, cidade onde eles moravam, e lá, ainda de luto, apesar do casamento conturbado que tiveram, ela descobre segredos do seu falecido marido, que a levam investigar os últimos dias de vida dele.

Sobre a Sundance TV
Dedicada à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, a Sundance TV é o canal de televisão para os telespectadores de espírito independente em busca de algo diferente. Arrojado e imaginativo, a Sundance TV oferece a seus assinantes uma seleção diversificada e envolvente de filmes independentes, documentários e programas originais de alta qualidade. Além de ser amplamente distribuído nos Estados Unidos e Canadá, Sundance TV também está disponível na Europa, América Latida e em outras regiões do mundo. De propriedade e operado pelo AMC Networks Internacional (uma divisão global da AMC Networks), a Sundance TV é altamente reconhecida e está disponível em HD e em várias plataformas.

Sobre o AMC Networks International – Latin America
O AMC Networks International América Latina é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e aclamada programação para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais do AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação. O AMCNI - Latin America está focado na produção e distribuição de programação de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Nenhum comentário: