sexta-feira, 17 de abril de 2020

Blizzard Entertainment fecha parceria inédita com a Nuuvem

A Blizzard Entertainment conhecida por franquias como Overwatch, World of Warcraft, Hearthstone e Diablo, fechou uma parceria inédita com a loja Nuuvem de jogos digitais.
Será disponibilizada na Nuuvem a venda de Saldo Blizzard com os valores R$50,00 e R$100,00. Entre os saldos os usuários do serviço podem aproveitar versões digitais de clássicos como Diablo III, StarCraft II e Overwatch, além de adquirir itens de jogos como pacotes de cards em Hearthstone, caixas de itens em Overwatch, pets em World of Warcraft, entre outros. “Será possível parcelar a compra dos créditos, ganhar Drops e, em breve, vamos disponibilizar para a comunidade Blizzard a possibilidade de se tornarem afiliados da Nuuvem e ganharem comissões ao divulgarem o conteúdo na Nuuvem”, diz Ronaldo Sugii, CMO da Nuuvem. O Saldo Blizzard já está disponível na plataforma da Nuuvem.


Sobre a Blizzard Entertainment
Conhecida por grandes blockbusters, incluindo World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch®, as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo® e a multifranquia Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment (https://www.blizzard.com/pt-br/), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma desenvolvedora e distribuidora pioneira de softwares de entretenimento famosa por criar alguns dos jogos mais elogiados pela crítica. Dentre as conquistas da Blizzard Entertainment estão 22 jogos número 1* e diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos online da empresa, Battle.net®, é um dos maiores serviços de jogos online do mundo e conta com milhares de jogadores ativos.
*Vendas e/ou downloads, com base em registros internos da empresa e relatórios dos principais distribuidores.

Sobre a Nuuvem
A Nuuvem é a maior loja de jogos digitais da América Latina, criada por gamers e para gamers. Sempre pensando na experiência do usuário, a loja conta atualmente com mais de um milhão de usuários. Fundada em 2012, a empresa foi pioneira ao chamar a atenção do mercado global de games para o Brasil e outros países das Américas, estabelecendo parcerias diretas com as maiores produtoras de jogos do mercado, como Warner, Ubisoft, Capcom, Rockstar, Take 2 e outras.
Trabalhando com o objetivo de oferecer sempre preços mais acessíveis, a Nuuvem tem hoje um catálogo com milhares de títulos, que incluem lançamentos e pré-vendas. Conheça um pouco mais em www.nuuvem.com.

Nenhum comentário: