sexta-feira, 20 de março de 2020

TV

​EM QUARENTENA, ALDO QUIROGA ANCORA JC1 DIRETAMENTE DE CASA

APÓS RETORNAR DO CHILE, O JORNALISTA DA TV CULTURA ESTÁ SEGUINDO DE FORMA ESTRITA AS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE (OMS)


Na ultima quinta-feira (19/3)Aldo Quiroga voltou ao comando do Jornal da Cultura Primeira Edição (JC1), ao lado de Joyce Ribeiro, mas de modo inusitado. O editor-chefe do jornal acabou de retornar de uma viagem a trabalho ao Chile e está em quarentena. Dessa forma, ele apresentou o JC1 diretamente de casa. O jornalista, que não apresenta sintomas, está seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o coronavírus,
“A gente está cumprindo a regra, como todo mundo que tem juízo e que está obedecendo às orientações das autoridades de saúde: ficar em casa. Porque, olha, não é brincadeira. Voltando do Chile, eu percebi o quanto eles também demoraram, do ponto de vista das autoridades, a tomar medidas de contenção. O sistema de saúde ficou rapidamente tomado pelos doentes desse covid-19”, afirmou Aldo na edição – que recebeu o pneumologista Elie Fiss para falar sobre as principais medidas adotadas pelo país contra o coronavírus.
Jornal da Cultura Primeira Edição (JC1) vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h, na TV Cultura e no YouTube.

Nenhum comentário: