sexta-feira, 13 de março de 2020

São PAulo

Luciano Huck faz palestra nesta segunda-feira na Associação Comercial de SP


Foto divulgação


 
São Paulo,  2020. O apresentador de TV, Luciano Huck, faz palestra nesta segunda-feira (16/3), às 10 horas, no edifício-sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), no centro da capital paulista.
Huck discursará sobre suas visões do Brasil para um grupo de empresários. O evento é organizado pelo Conselho Político e Social (COPS) da ACSP, coordenado pelo senador Heráclito Fortes.


Sobre o palestrante: Luciano Huck é apresentador de TV e um dos maiores influenciadores do Brasil. Há 19 anos está no comando do Caldeirão do Huck que vai ao ar todo sábado na Rede Globo. O programa é líder de audiência no horário com cerca de 18 milhões de telespectadores. Luciano acredita muito em uma TV de alto impacto com mensagens de protagonismo, empoderamento e mudança de mundo. Essa é a essência do seu programa. Além de sua carreira na indústria do entretenimento, Luciano é membro ativo do Renova e do Agora, movimentos cívicos que incentivam os cidadãos comuns a se engajarem na renovação política, contribuindo para o desenvolvimento de propostas para dar uma nova direção ao país. Em 2010, Luciano fundou o Joá, um fundo de investimentos com foco em negócios de tecnologia e bem-estar. Em 2004, inaugurou o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias que tem como missão promover o desenvolvimento profissional, social e pessoal de jovens por meio do audiovisual. Desde sua criação, o Instituto já formou cerca de 2000 jovens para o mercado. Em apenas quatro meses, Huck foi o primeiro brasileiro a ter um milhão de seguidores no Twitter. Atualmente, 12,8 milhões de pessoas seguem seus tweets (@LucianoHuck), 18,3 milhões de pessoas curtiram sua página no Facebook e 17,7 milhões o seguem no Instagram (@lucianohuck).

Agenda
Conversa com Luciano Huck – Visões do Brasil
Data: 16/3/2020 (segunda-feira)
Horário: 10 horas
Local: edifício-sede da ACSP – R. Boa Vista, 51,

Nenhum comentário: