sábado, 14 de março de 2020

Programa Eliana mostra a inspiradora história da boleira Gorete neste domingo (15)
E ainda muita diversão com  os “Famosos da Internet”

TV Aberta SBT
Crédito: Gabriel Cardoso/SBT


           O programa Eliana desse domingo, 15 de março, a partir das 15h, apresenta a história inspiradora de uma mulher de garra: a Gorete. Ela vive no interior do Ceará e faz bolos em sua casa pra manter a família. Infelizmente ela tem uma cozinha improvisada e usa um forno a lenha para assar suas receitas. Gorete gravou um vídeo pedindo a ajuda de Eliana para montar a cozinha de seus sonhos que viralizou nas redes sociais, chegou até a  apresentadora e essa mulher dedicada estará em no palco. Gorete irá encarar desafios e realizará o sonho de conhecer sua inspiração na confeitaria: Beca Milano.



E tem ainda muita alegria e diversão com mais uma edição do “Famosos da Internet”. No júri, uma combinação bombástica entre Matheus Ceará, Evandro Santo, Jottapê, Thaise Teixeira (a dona do Cariri) e a  Narcisa vão ser os jurados que vão comentar os vídeos que bombaram nas redes sociais e que vão fazer o maior sucesso em no palco. A plateia vai decidir qual vídeo merece levar o troféu de melhor vídeo para casa.



                    O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/

Nenhum comentário: