terça-feira, 10 de março de 2020

Gratuito até quarta: Ex-prostituta que ficou milionária ajudando mulheres lança novo livro contando segredos.



A autobiografia da expert Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa que hoje fatura milhões ajudando outras mulheres mudarem de vida, está disponível para leitura gratuita até o dia 11 de março no portal www.aviradadarainha.com.br e ensina os segredos para ficar linda, rica e muito poderosa

Um poderoso guia para ajudar mulheres a descobrirem toda a potência que guardam dentro de si mesmas e inspirar uma verdadeira e grande virada em diferentes áreas da vida, esse é o resumo de “Xeque Mate: a Virada da Rainha”, o novo livro escrito pela Vanessa de Oliveira, expert em empoderamento feminino que é autora best-seller de mais de 8 obras. Com a marca de tudo que a especialista traz para o mercado, o novo título tem muito de sua própria história e chega para mostrar como uma ex-garota de programa se tornou a mulher que faturou mais de 10 milhões ajudando outras a superarem momentos críticos da vida, principalmente um desastre amoroso.


O
lançamento faz parte de uma ação com o mesmo nome, que entrou no ar ontem e já reúne mais de 100 mil mulheres. “Eu falo para aquelas que já foram subestimadas, traídas, a quem tentaram domar, àquelas que tiveram a autoestima e a vida destruídas por parceiros tóxicos”, convoca. “Hoje eu sei que em um curto espaço de tempo é possível sair do estado mental que ficamos depois de uma traição ou outro desastre amoroso. Eu uso minha própria história para mostrar como mudar de vez a própria vida, independente do que aconteceu contigo. Minha vida teve muitos desafios o último deles uma grande traição. Quero empoderar a mulher para ser dona do dinheiro dela, assim ela pode escolher o relacionamento que quer ter. Ela não vai mais olhar o homem como solução para os problemas”. 

O lançamento oficial do livro acontece em Las Vegas - EUA e faz parte da ação “Xeque Mate: a Virada da Rainha”, que vem para celebrar o Dia Internacional da Mulher e mudar a vida de quem topar o desafio. “Além do livro estamos preparando uma grande ação. Vamos trazer uma série de conteúdos poderosos para ajudar as mulheres que realmente tem coragem de mudar de vida a criarem uma grande virada, pessoalmente, emocionalmente e financeiramente”, revela Vanessa. A ação ainda vai contar com o lançamento de um filme, o “Rainha Conquistando o Mundo”, que conta a história da especialista e um novo produto. 

Durante o período de ação, que vai de 8 e 11 de março, o livro estará disponível para leitura gratuita. Para ter acesso, basta entrar no site www.aviradadarainha.com.br e fazer um cadastro. 

Como ser grande
Uma força da natureza, imparável, a dona da porra toda. É assim que os parceiros, alunas e quem toma contato com a Vanessa de Oliveira se referem a ela, mas nem sempre foi assim. “Eu me fiz grande! Eu superei todas as dificuldades que apareceram na minha vida colocando como meta crescer ainda mais. Usei boa parte do dinheiro que ganhei em programas para estudar, me desenvolver e criar uma estrutura para mim mesma”, conta. “Hoje estou à frente da Escola da Mulher Magnética, essa empresa que tem 24 funcionários, mais de 10 treinamentos, já somou mais de 17 mil alunas e vendeu mais de 10 milhões em produtos, porque primeiro eu não tenho medo de vender e segundo eu tenho uma inteligência no uso do dinheiro”. 

É essa a história que Vanessa vai contar em detalhes em seu novo livro. “Não tem fórmula mágica nesse livro não! Tem muita história”, avisa Vanessa. “Eu acredito que nós mulheres potencializamos ainda mais nosso aprendizado quando nos conectamos com as histórias, observando o que outras grandes mulheres fizeram para chegar onde desejamos. Esse é o caminho para ser grande, estar com quem já é grande, seja através de um livro, de um vídeo, de um treinamento. Isso nos permite entrar em contato com a forma de pensar de quem já conquistou o que desejamos”.

Negócios, marketing digital, marketing pessoal, autoajuda e feminismo aplicado no dia a dia são algumas áreas que estão presentes nessa nova obra da Vanessa de Oliveira. “Sempre digo que nenhuma mulher será deixada para trás, como forma de mostrar meu comprometimento com a transformação de quem me acompanha. Nesse livro, conto um pouco de quem está comigo nessa jornada e reforço o convite para que quem está lendo faça parte desse grande movimento que não passa pela vida de nenhuma mulher sem deixar uma grande marca de mudanças positivas e de crescimento”.  

Xeque Mate: Virada da Rainha
Autora: Vanessa de Oliveira
Páginas: 90
Preço: gratuito entre os dias 8 e 11 de março 

Nenhum comentário: