quarta-feira, 4 de março de 2020

Cinema.

'Jexi, um Celular sem Filtro' estreia nesta quinta-feira (5/3)


DOS MESMOS ROTEIRISTAS DE 'SE BEBER, NÃO CASE!'



“Jexi, um Celular sem Filtro” (Jexi), estrelado por Adam Devine, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (5/3) em Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Camboriú, Campinas, Campo Grande, Caxias do Sil, Criciúma, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Jaboatão dos Guararapes, Joinville, Maceió, Manaus, Mossoró, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santos, São Luis, São Paulo, Sorocaba e Teresina.



No longa, Phil (Devine) é viciado em seu celular, não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Mas isso está prestes a mudar. Quando ele é forçado a atualizar o aparelho, o modelo mais recente vem com um recurso inesperado: Jexi (voz de Rose Byrne), um sistema de inteligência artificial que se torna companheiro e orientador de Phil. Com sua ajuda, ele começa a viver a vida real. Mas, à medida que se torna menos dependente de seu telefone, Jexi se transforma em um pesadelo tecnológico, determinado a manter Phil sozinho, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de encontrar o sucesso.

Escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, dos sucessos “Se Beber, Não Case!” e “Perfeita é a Mãe!”, "Jexi, um Celular sem Filtro" é uma comédia sobre o que acontece quando a relação com seu celular se torna a mais importante da sua vida. No elenco também estão Alexandra Shipp, Wanda Sykes, Michael Peña e Justin Hartley.





SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.

Nenhum comentário: