terça-feira, 24 de março de 2020

  • Assista a ‘Frozen II’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ no Looke
  • Minha Mãe é uma Peça 3 (Nacional, Comédia): Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina está grávida e Juliano vai casar.



  • O Mistério do Farol (Crime, Drama): Três guardiões de farol nas remotas ilhas Flannan encontram um tronco oculto de ouro, levando ao seu misterioso desaparecimento. Estrelado por Gerard Butler.



  • Desafio de um Campeão (Drama, Esporte): Christian é um jogador de futebol extremamente talentoso e imprevisível. Após sua última confusão, o presidente de sua equipe decide designar um tutor pessoal para ajudá-lo a controlar seu temperamento. Valério é um professor tímido e solitário, exatamente o oposto do campeão. Muitas brigas acontecerão entre os dois no começo, mas logo o relacionamento deles mudará para melhor.




Também estreiam:

  
  



Vídeo Club

  • Meu Vizinho Espião - 1ª temporada (Série, Comédia): Bertrand e sua namorada Magalie "deram um tempo". Ele disse estar viajando ao redor do mundo, quando na verdade está hospedado na casa de seu vizinho, Gus, um ex-militar que hackeou todas as webcams do prédio, inclusive as de Magalie. Temendo perder Magalie para o novo colega de quarto dela, Bertrand se junta a Gus para espiar sua "ex”-namorada. Série exclusiva Looke.




Sobre o Looke.


O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!
Contato para imprensa:

Nenhum comentário: