terça-feira, 11 de fevereiro de 2020


Patrocinadora oficial do Carnaval de Rua do Rio, app Ame Digital oferecerá benefícios exclusivos em compras
Usando o aplicativo, folião terá desconto na cerveja e receberá 10% do dinheiro de volta

Neste Carnaval, os foliões não precisam mais se preocupar em levar a carteira para a rua. Isso porque os mais de 10 mil ambulantes credenciados no Carnaval carioca aceitarão o aplicativo Ame Digital como forma de pagamento. Utilizando apenas o celular, os foliões que pagarem via Ame terão benefícios como a possibilidade de comprar quatro latas de cerveja (Brahma) – ao invés de apenas três – por R$10. Além de receber 10% do dinheiro de volta (cashback) em até sete dias úteis para usar em compras futuras. O pagamento é simples, rápido e seguro, via QR Code. Por meio do app, os foliões também poderão acessar a agenda dos blocos oficiais da cidade.


A marca também fechou uma parceria com o projeto social “Não é não”, coletivo de mulheres que usa a informação, o empoderamento e tatuagens temporárias como instrumentos contra o assédio às mulheres no carnaval. Haverá no app um botão do pânico para alertar as autoridades sobre situações potencialmente perigosas, como parte de uma iniciativa reforçada em combate à violência sofrida por mulheres. Além disso, o projeto vai contar com tatuagens exclusivas da Ame sobre o tema, que serão distribuídas gratuitamente nos blocos de rua.
Como forma de divulgar o serviço e os benefícios de realizar compras com a Ame, promotores da marca vão distribuir brindes como viseiras, copos e pochetes térmicas em todos os blocos do circuito oficial do carnaval do Rio. Além de ser patrocinadora oficial do evento, a Ame vai patrocinar ainda três grandes blocos de carnaval: Areia, Bola Preta e Chora, me liga.
Como Carnaval combina com praia, durante todo o verão carioca, vendedores de mate e quiosques da orla credenciados pela prefeitura do Rio aceitarão Ame como forma de pagamento e também oferecerão 10% de cashback em até sete dias úteis no aplicativo para próximas compras.  
Sobre a Ame
A Ame é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com apenas um ano de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o País, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente.  Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF - Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 6,2 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.

Nenhum comentário: