sábado, 15 de fevereiro de 2020

Música

Regis Danese no sudeste asiático
No Timor-Leste, país vizinho a Indonésia, tem hit do cantor bombando entre a garotada.
Há três dias Regis Danese publicou em seu Instagram um vídeo de crianças cantando sua música, "Faz Um Milagre em Mim", em um idioma que o cantor não reconhecia.

Na imagem muitas crianças aparecem em um local, sentadas no chão, cantando a canção que sem dúvida é um dos maiores hits de sua carreira.


Sem saber de onde eram e que língua era aquela o cantor perguntou aos fãs se alguém sabia essas informações e logo alguns responderam que se tratava do Timor-Leste e a língua era um dialeto local chamado Tetum. 

Uma das seguidoras comentou que vivia naquele país e que sua música tocava com frequência nas rádios e sugeriu uma visita do músico por lá.

"Foi uma emoção enorme ver que onde eu não pude chegar fisicamente, ainda, minha música chegou. Deus é maravilhoso e isso foi propósito Dele", comentou Regis.

O Timor-Leste é um dos mais novos países do mundo, sua independência ocorreu somente em 2002. Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas) a maioria dos habitantes vive abaixo da linha de pobreza.

Nenhum comentário: