quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Entretenimento.



 
VEJA CENAS DA INÉDITA 2ª TEMPORADA DE CASTLE ROCK, SÉRIE DE HORROR BASEADA NO UNIVERSO DE STEPHEN KING QUE CHEGA NESTA QUINTA,13, À STARZPLAY
De Stephen King e J.J. Abrams
Temporada é inspirada em “Misery – Louca Obsessão”

YouTube Link: https://youtu.be/9awghLGji6k 
 
Rio de Janeiro, 12 de fevereiro – Os fãs de Stephen King e da personagem Annie Wilkes, do clássico de horror psicológico “Misery – Louca Obsessão”, já podem comemorar: nesta quinta-feira, dia 13, estreia a segunda temporada da série “Castle Rock”, na plataforma STARZPLAY, serviço premium de streaming da Starz. Antes disso, é só conferir aqui algumas fotos e cenas de Annie, a enfermeira psicótica, de King: http://bit.ly/starzplaycastlerock   
Nas cenas, um pouquinho da atuação dos protagonistas Lizzie Caplan - intérprete da versão jovem da obsessiva enfermeira do romance de Stephen King, e Tim Robbins - conhecido do público do escritor por seu papel em  “Um Sonho de Liberdade” -  e que retorna ao universo do autor, agora como Reginald “Pop” Merrill, personalidade poderosa da cidade de Castle Rock.


Inspirada em “Misery”, a temporada começa com Annie Wilkes (Lizzy Caplan) e sua filha chegando na cidade do Maine. Há o acirramento da briga entre dois clãs adversários quando a psicopata em desenvolvimento é atropelada em Castle Rock.
Situada no multiverso de Stephen King, “Castle Rock” combina a escala mitológica e a narrativa íntima de personagens das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz travada da floresta do Maine. A cidade ficcional é figura de destaque na trajetória literária de King, aparecendo em “Cujo”, “IT”, “A Metade Sobria” e “Trocas Macabras”, assim como a novela “O Corpo” e numerosos contos, entre eles “Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank”, trabalhos do autor que são ou situados na cidade ou contêm referências a Castle Rock.
Paul Sparks (“Sweetbitter”, “House of Cards”), Barkhad Abdi (“Blade Runner 2049”, “Capitão Phillips”), Yusra Warsama (“Os Últimos Dias em Marte”), Elsie Fisher (“Meu Malvado Favorito”, “A Família Addams”) e Matthew Alan (“Sons of Anarchy”, “13 Reasons Why”) também estão no elenco. Distribuída globalmente pela Warner Bros. Worldwide Television Distribution, a série tem produção executiva de Stephen King e da dupla J. J. Abrams e Ben Stephenson, da Bad Robot, entre outros.

No Brasil
STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, está disponível no STARZPLAY App, lançado recentemente para iOs and Android, assim como na Apple TV para toda a América Latina. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas, como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; a esperada segunda temporada de “Castle Rock”, série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams; além de uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess”, o thriller de suspense “Dublin Murders” e o premiado “Vida”, assim como filmes de sucesso, como a série cinematográfica “Divergente” e “Sex Tape”.
O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente, disfrutando de uma seleção de shows e filmes a serem baixados e assistidos off-line. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de shows e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de seus shows e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

 
Sobre a STARZPLAY
A Starz, uma empresa da Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming STARZPLAY em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium STARZPLAY oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium STARZ em um só lugar, com os futuros conteúdos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente no STRAZPLAY no mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos. Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a STARZPLAY oferece aos assinantes acesso a séries STARZ Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focado em uma audiência global.
A STARZPLAY está atualmente disponível  na Europa e América Latina através da Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido através dos canais da Amazon Prime Video; e nas seguintes plataformas locais: Izzi e Totalplay, no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

Nenhum comentário: