domingo, 16 de fevereiro de 2020

A Arte em Ton Maior.



 No dia 06 de março o Grupo Vozes de Angola trará essa cultura para o Brasil em um vibrante evento na Capela Santa Maria.


Tshotsholoza (siga em frente), é um hino entre os africanos.  Significa todos juntos em frente.



 O Vozes de Angola é composto por jovens angolanos deficientes oculares e teve origem em 2001, em Curitiba, no Instituto Paranaense de Cegos, instituição que os acolheu até 2010. Na época o grupo era denominado Pequenos Cantores de Angola.




 Refugiados da guerra civil que assolou seu país por mais de três décadas, vieram ao Brasil em busca de melhores condições de vida e, em 2015, depois de uma forte campanha junto à mídia, conseguiram visto permanente. Hoje, jovens adultos, alguns já concluíram curso superior (dois em Direito e um em Educação Física) e os demais estão concluindo em diversas áreas, como: Comunicação, Jornalismo e Pedagogia. Durante as apresentações musicais, sempre compartilham com o público sua história de vida e motivam aos presentes com seu talento e exemplo de superação.

 No repertório eclético, costumam apresentar cantigas folclóricas em dialeto africano, música popular brasileira, gospel e composições autorais, cantadas à capela ou com o acompanhamento de teclado, violão e percussão.

 O grupo já se apresentou em programas como Caldeirão do Huck, Programa do Ratinho e também em diversas organizações.

 Venha ter esta experiência, e conhecer estes músicos, que são símbolos de perseverança, garra e força.

 Parte do valor será doado ao Instituto Atitude na Cabeça.

 Evento do Vozes de Angola produzido por Zoli (Eventos Exclusivos) by Cris Lissoni!

 ꧁ Tshotsholoza ꧂
Serviço

⫸ Ingressos ⫷|

 • Inteiro R$70
 • Meio R$35

 (com 1k de alimento direito a compra de meTshotsholoza (siga em frente), é um hino entre os africanos.  Significa todos juntos em frente.io ingresso)

 ↡ Link do ingresso ↡
 https://www.sympla.com.br/tshotsholoza-siga-em-frente__736641

Nenhum comentário: