quarta-feira, 15 de janeiro de 2020


Viagens de brasileiros para Lisboa crescem 6% no último ano
 
 
Segundo levantamento exclusivo ViajaNet, a capital portuguesa também foi o segundo destino mais procurado pelos viajantes para o Réveillon
 
 
 
São Paulo, janeiro de 2019 - Uma pesquisa exclusiva feita pela agência virtual de turismo ViajaNet aponta que as viagens de brasileiros para Lisboa, Portugal, cresceram 6% na comparação entre 2019 e 2018. O volume de procura de viagens para a capital portuguesa continua alto e, segundo o ViajaNet, tende a crescer ainda mais neste ano.

De acordo com levantamento, a cidade de Lisboa foi o segundo destino mais procurado pelos brasileiros que decidiram passar o Réveillon em solo estrangeiro, ficando atrás apenas de Paris, na França, um dos locais que mais recebe turistas do mundo inteiro.  



O preço médio da passagem áerea para a capital portuguesa, verificado pelo ViajaNet, foi cer cerca de R$ 4 mil ao longo dos últimos 12 meses. Segundo dados de mercado, o brasileiro representa o segundo maior mercado hoteleiro de Lisboa. O País atingiu 136,8 mil pernoites, que traduz em uma alta de quase 11% em relação ao ano de 2018.

Segundo Gustavo Mariotto, Head of Marketing do ViajaNet, a procura por viagens para Lisboa foi intensa durante o último ano - e ainda continua em alta. “A língua é um facilitador importante na decisão pela viagem, além de ser uma cidade que abriga muitas famílias brasileiras residentes", comenta.

"Trata-se de uma cidade com clima agradável, segura e moderna, porém com diversos pontos turísticos e históricos, como a Torre de Belém, Praça do Comércio e o Castelo de São Jorge. E, neste ano, já prevemos um crescimento ainda maior de viagens à Lisboa", conclui.

Sobre o ViajaNet
ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos.  A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique

Nenhum comentário: