domingo, 19 de janeiro de 2020

Site de relacionamento lança campanha: “Deu ruim no Enem, quero um Sugar Daddy”

A rede social vai fazer a aprovação imediata de 20 mil perfis de sugar babies, que indicarem o interesse em arrumar um ‘Daddy’ para patrocinar a Educação
Para comemorar um milhão de usuários cadastrados, a plataforma de sugar daddies, Universo Sugar, voltada para relacionamentos patrocinados, onde homens bem-sucedidos se dispõem a bancar suas parceiras jovens e atraentes, lança a campanha: “Semana do Estudante: Deu ruim no Enem, quero um Sugar Daddy”. A rede social vai fazer a aprovação imediata de 20 mil perfis de sugar babies, que indicarem o interesse em arrumar um ‘Daddy’ para patrocinar a Educação.


Os interessados em participar do site de relacionamento Sugar, devem atender aos requisitos básicos exigidos pela plataforma – precisam ter, no mínimo, 18 anos. Além de aderir às condições e termos de segurança da plataforma.

Segundo o último levantamento realizado pela plataforma em 2019, 23% das sugar babies recebem ou já receberam patrocínio dos sugar daddies para Educação. Esse percentual representava à época 155 mil jovens cadastradas no Universo Sugar.

A campanha tem como objetivo proporcionar um ganho educacional para os jovens. E mostrar que além de estilo de vida de luxo, os homens que se cadastram na plataforma, na condição de sugar daddies, podem contribuir com a educação brasileira.

Atualmente, o percentual de sugar babies estudantes representa 58% das jovens inscritas na plataforma de relacionamento.

“Deu ruim no Enem, quero um Sugar Daddy” #Enem #Sisu #Inep pic.twitter.com/kO5FefArcb
— Universo Sugar (@UniversoSugar) January 17, 2020

Estados com maior número de perfis de estudantes:
1° São Paulo
2°Bahia
3° Rio de Janeiro
4° Rio Grande do Sul
5° Goiás
6° Paraná
7° Minas Gerais
8º Ceará
9° Distrito Federal
10° Amazonas


Serviço: Universo Sugar - www.universosugar.com
O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. Atualmente existem mais 1 milhão de perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior.

Nenhum comentário: