quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Pré Carnaval Curitiba 2020.

“Pronta para o Carnaval” começa o esquenta para o carnaval do James
O evento é neste sábado, a partir das 16h, no James Garden.


Neste sábado (25), a partir das 16h, acontece o “Pronta para o Carnaval”. O evento, primeiro do ano no James Garden, é o esquenta para o carnaval do James Bar 2020. No dia terá aula de make, Fit Dance e, é claro, muita música para animar o sábado à tarde. A entrada é gratuita.

Às 18h, acontece o aulão de make com glitter, que será ministrado pela maquiadora Pholianna Montibeller. Os primeiro participantes ganharão o material para a aula, mas quem quiser levar o seu próprio material, também pode (glitter, fita crepe, gel de cabelo sem álcool e pincel chato).



Às 19h, é a vez do aulão de Fit Dance com a Luiza Honório, que vai ensinar várias coreografias para você fazer sucesso no bloquinho. Encerrando a festa, às 20h, o DJ Michael Brandes vem com brasilidades, reggaeton e pop esquentando para o POP Line. Quem for ao evento no Garden ganha desconto e paga R$15 na entrada para o POP LINE. Vale lembrar ainda que o espaço e pet friendily.
O “Pronta para o Carnaval” acontece neste sábado, 25 de janeiro, das 16h às 21h, no James Garden que fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no bairro Centro, em Curitiba. Para mais informações, acesse o site oficial  http://www.jamesbar.com.br/ , ou as redes sociais do estabelecimento no Facebook https://www.facebook.com/JamesBarCwb/  ou no Instagram https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br.

Nenhum comentário: