quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Novo vídeo do Totoykids promove respeito às diferenças
Com mais de 10 bilhões de visualizações em três idiomas, canal é um dos maiores do mundo em conteúdo infantil no Youtube
Janeiro de 2020 - O Totoykids, que possui um dos maiores canais de conteúdo infantil do mundo no Youtube, acaba de lançar um novo vídeo no qual apresenta a música “Somos todos iguais”. Com pouco mais de 3 minutos de duração, o vídeo busca conscientizar o público do canal sobre a importância do respeito às diferenças como caminho para a felicidade.
“Este é um tema totalmente alinhado ao propósito do Totoykids, que é ajudar crianças a desenvolverem valores como honestidade, resiliência e responsabilidade social, que no final podem ajudar na construção de um mundo melhor”, diz André Vaz, um dos fundadores do canal. “Queremos promover, por meio do nosso conteúdo, experiências divertidas que também possam inspirar as crianças a alcançarem seus objetivos, criando empatia e mantendo relações sociais positivas que contribuam para tomarem decisões de maneira responsável”, destaca Vaz.



O vídeo pode ser visto no link https://www.youtube.com/watch?v=06qW1FzGog8
Criado em dezembro de 2014, o Totoykids acaba de atingir a marca de 16 milhões de inscritos em seu canal no YouTube em português. Os vídeos produzidos pelo canal são disponibilizados em três idiomas (português, inglês e espanhol) e já foram vistos mais de 10 bilhões de vezes.
Sobre Totoykids
O Totoykids é uma empresa nativa digital que produz conteúdo autoral e foi criada em 2014, em Nova Iorque, pelos brasileiros André Vaz e Isaa Val. O propósito do TotoyKids é promover experiências divertidas, criativas e originais para crianças e famílias, de forma responsável e segura, construídas a partir de valores sócio comportamentais que ajudam no desenvolvimento de habilidades essenciais.  Os conteúdos são concebidos por uma equipe multidisciplinar e chanceladas por renomados especialistas em Pedagogia, Neurociência, Psicologia e Psicomotricidade Infantil, entre outras áreas ligadas à educação e desenvolvimento infantil. Desde a sua criação, em 2014, a marca Totoykids, suas histórias e personagens são acompanhadas por mais de 25 milhões de fãs em 35 países. A empresa tem sede nos Estados Unidos e um estúdio de art concept em São Paulo (SP).

Nenhum comentário: