segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Internautas de Plantão.

DJ Darge - Uma nova aposta da internet para o mercado musical

Com mais de 500mil visualizações nas plataformas digitais, o remix “Rave do Vini Vici” faz sucesso no bailes de São Paulo.

DJ Darge que faz um baita sucesso no Instagram com mais 400mil seguidores, lançou recentemente uma releitura de Great Spirit de Vini Vici, versão nomeada por ele de “Rave do Vini Vici” que foi bem aceito na versão funk. Não esperava esse sucesso todo logo no meu primeiro remix, mas já que o pessoal gostou, estou preparando mais coisas desse tipo - disse ele.

Divulgação/imprensa
 
DJ Darge bateu nesta semana um papo exclusivo conosoco. Ele falou sobre sua carreira, e também estilo - não só o musical, mas também sobre o fato de ser vaidoso e conseguir tirar suspiros das fãs todas as vezes que sobe aos palcos. Confira como foi a conversa:

Entrevista

 
Conte pra gente o início de sua história. Quando começou a se apaixonar pela música?
Minha carreira de DJ nasceu a pouco tempo atrás, minha paixão pela música sempre existiu, desde criança. Meu sonho sempre foi me apresentar nos palcos para as multidões, e esse ano de 2020 já comecei com o pé direito os meus primeiros shows, e tem sido fantástico sentir essa energia dos palcos.
 
Quem são suas maiores inspirações?
No minha vertente , que é o "rave/funk" me inspiro muito no DJ GBR e DJ DN.
 
Qual é o seu remix mais famoso?
Com certeza a minha obra prima “Rave do Vini Vici”.
 
De onde surgiu a ideia de fazer o remix Rave do Vini Vici? que fez muito sucesso e já está distribuída em todas as plataformas digitais.
Por eu ser muito fã do "trance" que é a inspiração para o  "rave funk" uma nova vertente do Funk que está em alta, pensei em fazer esse remix com essa música do Vini Vici, que marcou muitos feitos positivos na minha vida. Vi que minguem ainda tinha feito, e falei; Por que não!? E tá aí.
 
Como é a sua rotina como DJ? É cansativa? Como você lida com ela?
É algo que eu amo fazer, então acaba não se tornando cansativo, mesmo quando a rotina de shows é mais extensa, é gratificante satisfazer a expectativa do público, por isso eu me dou muito bem com minha rotina.
 
Quão fundamental é o papel da internet/redes sociais no seu trabalho?
100%! a internet foi quem me revelou, mantenho diariamente minhas redes sociais atualizadas usando elas para divulgação das minhas músicas, shows, novidades, etc.
 
Sabemos que você é um rapaz muito vaidoso. O que não pode faltar no seu guarda-roupas?
hahahaha, boné principalmente, e umas camisetas em um estilo "XG" mais largas. são itens indispensáveis pra mim.
 
Divulgação/instagram
 

Nenhum comentário: