segunda-feira, 20 de janeiro de 2020


Filme ‘Abigail e a Cidade Proibida’ estreia nos serviços de streaming

(São Paulo, janeiro de 2019)

A fantástica aventura ‘Abigail e a Cidade Proibida’ já pode ser assistida nos principais serviços de streaming do país. O filme acabou de estrear nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Nesta superprodução russa que mistura fantasia e aventura, a jovem Abigail vive em uma cidade cujas fronteiras foram fechadas há muitos anos devido a uma epidemia de uma doença misteriosa. O pai de Abby era um dos doentes, e ele foi levado quando ela tinha apenas seis anos de idade. Indo contra as autoridades para encontrar seu pai, Abby descobre que sua cidade é realmente cheia de magia, e também encontra em si mesma habilidades mágicas extraordinárias.



Com ambientação num mundo de estilo steampunk e investimento gigantesco nos efeitos visuais, a história promete envolver espectadores de todas as idades, e principalmente os fãs do gênero de fantasia.



Sobre a Encripta
A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.


Nenhum comentário: