sábado, 25 de janeiro de 2020

#Carnavalizou.

Brilhe na follia!
Veja dicas de make da italiana itStyle e da francesa Rouge Baiser para arrasar nesse Carnaval
#Carnavalizou, pois é chegou a data mais festiva do ano. E pra quem curte essa época do ano e quer caprichar na produção, veja algumas dicas de make pro bloquinho de rua, passarela do samba ou bailes mais poderosos ;)
E a recém-chegada italiana itStyle tem tudo a ver com o Carnaval brasileiro: moderna, autêntica e por dentro das tendências, a marca vem com um portfólio pesado com itens para face, olhos e lábios de alta performance e com preços acessíveis. A dica é apostar no Body Glitter, um brilho para face e corpo, disponível em 8 cores, dentre elas azul, rosa e roxo, que no carnaval ganham espaço além da pálpebra móvel, a tendência para época é colocá-lo no alto das maçãs, e lateral dos olhos, como um iluminador colorido.




O
Shimmering Powder, um iluminador corporal spray que deixa a pele com aquele glow incrível é outro destaque, aplicar nos ombros e colo deixam um brilho digno de um baile de carnaval, além da embalagem que é super linda. O delineado colorido não pode faltar, e para ele a sugestão é o Precision Eyeliner, delineador líquido na cor azul e marrom ou ainda o prático lápis colorido, disponível em uma grande variedade de cores.
E, que tal, deixar o batom por conta da francesa Rouge Baiser? Conhecida como a “artistas dos lábios” a Maison tem opções incríveis de batons e longa duração que, segundo a própria marca, “não saem nem com o beijo”. Mais do que necessário para essa época do ano!
Agora ficou fácil né? Muita cor, brilho, praticidade e funcionalidade para serem suas companheiras na folia de 2020. Bora curtir o Carnaval?
Serviço:
Rouge Baiser
Siga a marca nas redes sociais:
face @rougebaiserbrasil
insta @rougebaiserbr
itStyle
Siga a marca nas redes sociais:
face @itStyleBrasil
insta @itstylebrasil
CONTATO - IMPRENSA l COMBO Comunicação
Bia Cabañas – biacabanas@combocomunicacao.com.br - (11) 99462-9240
Insta @combocomunicacao
www.combocomunicacao.com.br
Imagens disponíveis para download
Alta  | Web
itStyle Body Glitter
Alta  | Web

Rouge Baiser Lip Pen
Alta  | Web
Rouge Baiser Colour Intense 07 
Alta  | Web

Nenhum comentário: