domingo, 19 de janeiro de 2020

Boas Viagens.



 
 
Em hotel sul-africano, hóspede é recebida por elefante na piscina
 
 
 
 
 
Já imaginou chegar no seu quarto e se deparar com um enorme elefante bebendo água na piscina? É esse o tipo de coisa que acontece no Sabi Sabi Private Game Reserve, luxuoso hotel de safári localizado no Kruger National Park, na África do Sul. de vidro que dão para a área exterior, um elefante parado na beira de piscina. Leito filmava a cena quando o gigante resolveu se exibir e jogou uma porção de água pra cima! É impossível ver o vídeo e não se encantar (link no final do texto).
Earth Lodge foi construído dentro de um declive de terra, visando a máxima integração com a natureza que o cerca, de modo que não raramente visitas inusitadas são registradas por lá. Algum tempo atrás, fez sucesso o elefante que apareceu no teto do prédio principal (link no final do texto).


Não à toa, o Sabi Sabi faz sucesso entre as celebridades brasileiras e já foi escolhido como destino de Giovana Ewbank, Bruno Gagliasso, Glória Maria, além de Marina Ruy Barbosa e Preta Gil em suas respectivas luas de mel.
Para acompanhar mais registros impressionantes de vida selvagem, vale seguir o instagram @sabisabireserve.
Para assistir os vídeos completos acesse:
Sobre o Sabi Sabi: Com mais de 35 anos de tradição no mercado, o Sabi Sabi Private Game Reserve é um dos hotéis de safári mais renomados da África do Sul. A propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sudoeste do Kruger National Park, e é formada por quatro lodges cuja decoração é inspirada em diferentes momentos históricos da África do Sul. Há o Selati Camp, em estilo colonial; o Bush Lodge, único que aceita crianças, e o Little Bush Camp, ambos repletos de referências étnicas e contemporâneas; e o Earth Lodge, cuja arquitetura e uso intenso de materiais naturais buscam refletir um futuro “eco-chic”, no qual luxo e natureza co-existem em completa harmonia. Mais informações e reservas: www.sabisabi.com
Mais informações e vídeos: bianca@ticomunicacoes.com ou (11) 2506-6885
 
 

 

A modelo Lara Leito entrava em sua suíte no Earth Lodge, uma das quatro propriedades que compõe o Sabi Sabi, quando viu, através das portas

Nenhum comentário: