quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Agenda Paraná.


Curitiba celebra Ano Novo Chinês com companhia de dança da China.


O Memorial de Curitiba será palco de uma atração internacional, no próximo domingo (26), às 17h, com entrada gratuita.

 A Companhia Artística e Cultural da Província de Henan (China), em rápida turnê pelo Brasil, faz única apresentação para celebrar o Ano Novo Chinês.
Além de Curitiba, somente Foz do Iguaçu e Recife receberão a companhia chinesa, conhecida pelos seus espetáculos de alta qualidade, tendo como atrações as demonstrações de artes marciais dos monges guerreiros do Templo Shaolin. Também participam dançarinos da Companhia de Música e Dança de Zhengzhou. A apresentação é uma promoção da Embaixada da China no Brasil em parceria com a Prefeitura de Curitiba.

Serviço:
Apresentação da Companhia Artística e Cultural da Província de Henan (China)
Local: Memorial de Curitiba – R. Claudino dos Santos, 79 – Centro Histórico
Data e horário: 26 de janeiro de 2020 (domingo), às 17h
Antes do espetáculo, apresentações da Academia de Kung Fu Wu Shu Shaolin do Norte e da Academia Sino-Brasileira de Kung Fu 
Entrada gratuita

#Agenda


Litoral Paranaense.
E Show

“No sábado, dia 25 de janeiro, o Café Curaçao Guaratuba será palco para um dos principais eventos de churrasco do país com show exclusivo de três horas de uma das duplas mais amadas do país.  Serão quatro horas de open de carnes nobres, como picanha, ancho, chorizo, brisket”.
Um bom churrasco, os amigos reunidos, bebidas de qualidade, e o visual magnífico de um pôr do sol, são momentos para compartilhar.  Com cortes de carnes nobres e churrasqueiros experientes, o “Isso é Churrasco Sunset” chega pela primeira vez ao litoral paranaense neste final de semana. No sábado, dia 25 de janeiroGuaratuba será palco para um evento gourmet no Café Curaçao (Av. Brejatuba, 500), a partir das 19horas. Serão três horas ininterruptas de show da dupla Fernando & Sorocaba, cantando junto ao público seus grandes sucessos e da música brasileira, e quatro horas de open de churrasco com cortes como: picanha, ancho, chorizo, costela e brisket, além de lingüiça cuiabana e complementos como abacaxi, abóbora, pão de alho e farofa
Informações p/ o público: 41 33150808 / 41 34723204/  www.maisumadaprime.com.br /www.curacaoguaratuba.com.br.  

Nenhum comentário: