sábado, 7 de dezembro de 2019

TV Aberta.



EUGENIO SCANNAVINO OCUPA O CENTRO DO RODA VIDA NESTA SEGUNDA-FEIRA (9/12)

ENTREVISTA IRÁ AO AR AO VIVO, A PARTIR DAS 22H, NA TV CULTURA, NO SITE DA EMISSORA, TWITTER, FACEBOOK, YOUTUBE E APP CULTURA DIGITAL

Nesta segunda-feira (9/12), o Roda Vivaentrevista o médico e fundador do projeto Saúde e Alegria, Eugenio Scannavino. Esta organização presta milhares de atendimentos de saúde, a cada ano, no interior do Pará, incluindo a região de Alter do Chão, onde ocorreram as prisões dos brigadistas acusados, sem provas, de atear fogo na floresta.
Trata-se de uma região marcada pela violência, em meio a conflitos de terra e a ação de grileiros. Nesse universo distante, em geral, o Estado só está presente com a polícia e a assistência às populações locais acaba sendo feita pelas organizações não-governamentais.
Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Letícia Mori, repórter da BBC Brasil; Luciana Garbin, editora de Planejamento do jornal O Estado de S. Paulo; Eliane Trindade, editora do Prêmio Empreendedor Social do jornal Folha de S. Paulo; o jornalista Marcelo Tas e Ricardo Zorzetto, repórter da revista Pesquisa FAPESP. O programa ainda tem a participação do cartunista Paulo Caruso.
Apresentado por Daniela Lima, o Roda Viva será exibido a partir das 22hao vivo, na TV Cultura, no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.


Grupo RIC anuncia nova estrutura para agilizar o
atendimento ao público e ao mercado anunciante
Dono de uma das maiores audiências da comunicação paranaense, grupo investe nas soluções multiplataformas associadas à estratégia do cliente

A nova diretoria do Grupo RIC: André Fronza, Marcus Yabe, André Ferreira e Ney Braga Alves. Ao centro, o presidente executivo Leonardo Petrelli.
O Grupo RIC, um dos maiores da comunicação paranaense, anunciou ao mercado uma completa reestruturação organizacional. Quatro diretorias passam a responder diretamente ao presidente Leonardo Petrelli. “Estamos investindo em nossos diferenciais: uma força cada vez maior no ambiente digital e na entrega de audiências complementares. Falamos com todas as faixas de público e desenhamos soluções multiplataforma de conteúdo para atender às estratégias de cada parceiro comercial”, diz Petrelli.



O plano de investimentos do Grupo RIC – que nos últimos sete anos ultrapassa os R$ 40 milhões – também inclui a apresentação, em março de 2020, de novas estruturas nas plataformas de distribuição de conteúdo e da campanha de reposicionamento da marca, nascida há 32 anos.
Ainda no pacote de novas ações, o Grupo RIC lançou a campanha “Do seu jeito”, assinada pela RIC Record TV, para mostrar ao público final que a programação tem o compromisso de respeitar os valores da sociedade, privilegiando a família, a verdade, a justiça e o trabalho. O slogan “Do seu jeito” chega às ruas em peças publicitárias que envolvem vts, spots de rádio, bancas digitais, terminais e TVs de ônibus, redes sociais e TVs internas de condomínios e salões de beleza.

Nenhum comentário: