terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Iron Man chega à Planeta DeAgostini em coleção inédita
A editora, líder no segmento de colecionáveis e modelismo no Brasil, lança na CCXP 2019 a réplica montável da mítica armadura de Tony Stark
Ícone das histórias em quadrinhos e do mundo cinematográfico, o Iron Man, personagem criado pelo memorável Stan Lee, foi capaz de encontrar seu lugar junto aos defensores do planeta Terra sem sequer ter superpoderes, usando apenas a genialidade para criar sua espetacular armadura de ferro. A Editora Planeta DeAgostini, com licenciamento da Marvel Studios, desenvolveu, para sua nova edição colecionável, uma réplica fiel da mítica armadura Mark III, para que os fãs do universo Marvel possam viver a experiência de montar o seu próprio Homem de Ferro.


O modelismo mais esperado do ano é feito de metal e plástico injetado, pesa 5 kg e mede 60 cm de altura. Ele conta com 100 edições de peças bem desenhadas, que são acompanhadas por fascículos didáticos repletos de curiosidades tanto do mundo dos quadrinhos, quanto das telonas sobre Tony Stark, o super-herói bilionário, filantropo e playboy que muitos adoram.
A coleção inédita, incrivelmente bem detalhada e totalmente articulada, contém espetaculares efeitos luminosos, pois os reatores, repulsores das mãos, propulsores das botas e o visor da máscara possuem luzes de led, ligadas com baterias que são incluídas no produto.  O modelismo do Iron Man tem, ainda, acabamento em vermelho e dourado, grande amplitude de movimentos, peças articuladas que deixam à vista os mecanismos internos e flaps articulados nas pernas e nos ombros.
O colecionável será lançado na Comic Con Experience 2019 (CCXP), no estande da Planeta DeAgostini, que começa oficialmente dia 5 de dezembro (quinta-feira) e vai até dia 8 de dezembro (domingo). No estande da editora haverá um exemplar já montado para que os fãs possam ver com precisão todos os seus detalhes.  Além disso, serão abertas as vendas de assinaturas para esse novo modelismo, e quem assinar no evento poderá levar na hora as duas primeiras edições com um preço especial.
Não fique fora da CCXP 2019, venha conferir o incrível estande da Planeta DeAgostini e todas as novidades I-M-P-E-R-D-Í-V-E-I-S que ela preparou para os admiradores do universo nerd!
Ficha técnica:
Modelo Iron Man Mark III.
Feito de metal injetado de alta qualidade e ABS.
Altura: 60 cm
Peso: 5 kg
Modelo articulado.
Ampla gama de movimentos.
52 pontos de articulação.
Acabamentos de alta precisão.
Luzes led: o reator, os repulsores de mão, as propulsores de botas e o visor da máscara têm luzes de led espetaculares.
Flaps articulados nas pernas e ombros.
As peças articuladas revelam o mecanismo interno.
Réplica fiel ao original do filme.
Produto licenciado pela Marvel / Marvel Studios.
Edição limitada.
Para mais informações, acesse o evento no Facebook: http://bit.ly/332S2uJ
Para assinaturashttps://www.planetadeagostini.com.br

Nenhum comentário: