sábado, 14 de dezembro de 2019

Em clima de férias, Royal Palm Plaza Resort tem promoções para dezembro e janeiro.


Descontos chegam até 20% e valem para reservas feitas via Central de Reservas ou site do resort

Já estamos em dezembro, mês em que muitas famílias planejam viagens com os filhos em razão das férias escolares. Pensando nisso, o Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), está com duas promoções para o período. A primeira delas é válida para reservas efetuadas até o dia 18 de dezembro e fornece 20% de desconto na diária (tarifa flutuante e não reembolsável). O período de hospedagem fica entre 13 e 19 dezembro.



Já a segunda, o hóspede pode escolher a melhor data entre dois períodos de hospedagem: de 12 a 19 de janeiro ou de 29 a 31 de janeiro. O prazo para reservas com a promoção vai até o dia 10 de janeiro. Para as diárias de domingo, segunda, terça, quarta e quinta, o desconto fica em 20% na diária, enquanto para as diárias de sexta e sábado, é de 15%, com um mínimo de duas pernoites (tarifas flutuantes e não reembolsáveis).

Os valores e as categorias de quarto disponíveis são sob consulta. As ofertas valem para reservas feitas pela Central (19 2117-8002 ou 0800 7276925) ou pelo sitedo Royal Palm Plaza Resort.

Ideal para curtir e driblar o calor do verão, o hotel oferece um amplo espaço aquático, com sete piscinas climatizadas, sendo duas piscinas infantis, com jatos d’água, balanços e toboágua, e uma jacuzzi ao ar livre.

Para os hóspedes que gostam de praticar esportes, o resort possui campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas –, saunas e a área fitness, com aparelhos para musculação. O Royal Palm Plaza Resort conta, ainda, com cinema, biblioteca e sala de TV. Em janeiro, o resort promoverá uma programação animada, com tema circense, oficinas durante a semana e apresentações aos finais de semana.

Lazer para os pequenos
As crianças também têm um espaço exclusivo no Royal Palm Plaza Resort.  Os pequenos (entre 3 a 6 anos) têm acesso ao mundo tematizado de Miniville. Já os mais velhos, com altura acima de 1,30 m, podem se aventurar no Kata Kuka (atração paga à parte), que garante adrenalina e conta com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada. Referência em recreação infantil, o resort oferece, ainda, atividades especiais e específicas para crianças e adolescentes.

SPA e gastronomia
Localizado dentro do resort, o Aflora SPA é equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética, tudo pensando na comodidade dos hóspedes e clientes.

O resort ainda conta com oito opções gastronômicas, sendo três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet.  Ao lado da piscina, o Bar da Beira é o lugar ideal para passar tardes descontraídas degustando drinques, sucos, aperitivos, saladas e grelhados. Também vale citar o Vila Royal, que oferece buffets requintados e inspirados no melhor da cozinha brasileira e internacional.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts
O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por sete empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Nenhum comentário: