segunda-feira, 9 de dezembro de 2019


sentimentos4b.jpg

Chá para presente: Marca curitibana lança linha de infusões de sentimentos
Sabedoria, carinho e gratidão; Alegria, coragem e gentileza; Paz, amor e doçura são os desejos que formam os três blends especiais, criados pela Chá & Arte

Cada xícara de chá carrega em si uma pequena porção de carinho, conforto e afeto, e deixa, muitas vezes, o coração mais quente. O ritual de tomar chá é uma tradição milenar, e está cada vez mais frequente entre os brasileiros – É a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água. Pensando em tornar este momento ainda mais prazeroso, a Chá & Arte, marca curitibana de plantas tradicionais e infusões especiais, criou três blends que trazem trios de sentimentos como forma de desejo e inspiração: Sabedoria, carinho e gratidão; Alegria, coragem e gentileza; Paz, amor e doçura.


“Resgatar as origens dos sentimentos, da natureza e das inspirações do ser humano está na essência da Chá & Arte. Criamos essas infusões para que as pessoas degustem e reflitam sobre esses sentimentos e ainda possam presentear, oferecendo cada trio de votos”, enfatiza Juliana Treis, sócia-fundadora da Chá & Arte.

Proposta

Alegria, Coragem & Gentileza – inspira a darmos muitos sorrisos para encararmos a vida com valentia e tratarmos o mundo com mais delicadeza. A infusão leva mirtilo, uvas, morango, maçã, hibiscus e framboesa.

Sabedoria, Carinho & Gratidão – acalma nossos pensamentos, para espalharmos bons sentimentos e sermos gratos por tudo aquilo que temos. O chá é uma mistura perfeita de banana, maçã, pera, canela, cardamomo e cravo.

Paz, Amor & Doçura – Este chá tem a intenção de fazer com que a paz prevaleça, que o amor aconteça e que a doçura permaneça aqui em nossos corações. O blend é composto por abacaxi, uva, maçã, anis estrelado e pimenta rosa.

Sobre a Chá & Arte
Desde 2001 no mercado, a Chá & Arte é destaque no segmento dos chás a partir da experiência que oferece aos seus consumidores. Em 2017, já com duas lojas próprias, foi dado início ao processo de franchising da marca. Desde então a Chá & Arte já conta com cinco lojas espalhas por Curitiba.

Mais informações:

Nenhum comentário: