segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Vitao, pioneira em alimentação inclusiva, há três décadas inspirando pessoas

A marca conta com cerca de 150 opções para todos os tipos de consumidores, restrições e preferências alimentares

 
Presente há mais de 30 anos no ramo alimentício, a marca teve início em 1988, como pioneira no mercado de produtos integrais. Nesta época eles apenas fabricavam farinhas, grãos, sementes e cereais, pensando em atender a necessidade de um grupo crescente de consumidores.


E assim, a marca seguiu, sempre se aprimorando, para atender a necessidade de cada um, em todas refeições, e de forma inclusiva. A Vitao entende que cada consumidor procura uma forma de se cuidar e quer ser uma opção para todos os momentos, restrições e preferências alimentares. Hoje, a marca é especialista em produtos integrais sempre feitos com ingredientes fresquinhos e selecionados, processos produtivos transparentes e muita paixão. São cerca de 150 opções de produtos disponíveis em todo o território brasileiro. Confira as linhas:

Integral –  conta com ingredientes integrais, com fibras que aumentam a sensação de saciedade e ajudam no funcionamento do intestino. Fundamental para quem está em busca de mais saúde e bem-estar. A linha conta com farinhas, granolas, massas e muito mais.

Sem Glúten – produzidos com ingredientes livres de glúten e em local exclusivo para que não ocorra a contaminação cruzada. Ideal para quem segue uma dieta livre desta proteína e também o público com restrições alimentares, como os celíacos. Dentre os produtos estão os cookies, as misturas para bolos, pães e massas.

Zero Açúcar – produtos que não têm açúcar adicionado, e que conta apenas com açúcares naturalmente presentes nos ingredientes, como a lactose e frutose. Eles podem ser consumidos por diabéticos e também por quem optou em retirá-lo da dieta. Na linha é possível encontrar doces, granolas e chocolates

Zero Lactose – produtos que não levam leite em sua composição, também produzidos em local exclusivo, para evitar a contaminação cruzada. Desenvolvidos para quem tem dieta restritiva à lactose e para alérgicos a leite. A linha conta com chocolates e drageados.

Proteicos – oferecem proteínas que contém os aminoácidos responsáveis pelo crescimento e reparação dos tecidos. Além da proteína de soja, também há a opção de cookies e chocolates.

Vegano –  produzidos com ingredientes livres de qualquer origem animal. Ideal para quem é adepto ao veganismo e vegetarianismo. Destaque para os snacks, disponíveis nos sabores Tomate e Orégano, Ervas Finas e Queijo.

A Vitao entende que o corpo do consumidor é uma casa, e com isso quer ajudar as pessoas a tomarem conta dos seus “lares” de uma forma saudável e harmoniosa. A missão da marca é inspirar as pessoas a terem uma vida com mais saúde, através de uma alimentação equilibrada e saborosa. E o reconhecimento disto está cada vez mais evidente, no último Prêmio Apas Acontece, realizado pela Associação Paulista de Supermercados, a Vitao conquistou um lugar no top 5 de produtos saudáveis.

Entre em sintonia com a gente através de nossas redes sociais!
Facebook: https://web.facebook.com/vitaoalimentos
Twitter: https://twitter.com/vitaoalimentos
Instagram: https://www.instagram.com/vitaoalimentos/
 

Nenhum comentário: