quinta-feira, 7 de novembro de 2019


‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’ estreia nesta quarta-feira no Looke 

  
  


#Looke
Confira os lançamentos da semana na plataforma
São Paulo,  novembro de 2019
Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (7) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem o mais novo “Velozes e Furiosos”, um lindo filme francês e também novidade do cinema nacional no Vídeo Club, catálogo gratuito para assinantes. Confira:

  • Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Ação): Mesmo estando em lados opostos, o policial Kuke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e o fora-da-lei Deckard Shaw (Jason Statham) precisam unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em risco o futuro da humanidade.

  • Uma Guerra Pessoal (Biografia, Drama): Uma das correspondentes de guerra mais célebres do nosso tempo, Marie Colvin é um espírito totalmente destemido e rebelde, levado à linha de frente dos conflitos em todo o mundo para dar voz aos que não têm voz.

  • Jornada da Vida (Comédia, Drama): Um ator francês de ascendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho que efetuou uma longa viagem sozinho para vê-lo. Comovido com a história do menino, decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confrontar suas próprias raízes.



  • Despertar – Data Limite (Documentário): O documentário permeia uma profunda reflexão sobre a evolução moral da humanidade, o progresso individual, a grandeza do universo, o fato de não estarmos sozinhos e os possíveis desdobramentos de um futuro próximo, aliado as previsões da Data Limite do médium brasileiro Chico Xavier.

Vídeo Club
  • O Crime da Cabra (Comédia, Nacional): Uma cidadezinha do interior tem sua rotina interrompida por um crime inesperado: o dinheiro da venda de uma cabra foi roubado. Mas a verdade é que a cabra comeu o dinheiro da sua venda.

Também estreiam:
  Também 
  
  


Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!
Contato para imprensa:
Felipe Nascimento – felipe.nascimento@looke.com.br – (11) 5053-5033 / Ramal 142

Nenhum comentário: