quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Showroom da A.Yoshii em Curitiba realiza evento para a chegada do Papai Noel.

A chegada do Papai Noel já é tradição nas unidades da A.Yoshii em Londrina e Maringá, e agora encantará Curitiba. No dia 21 de novembro, o showroom da construtora na capital paranaense será palco de um dos momentos mais esperados no ano. 
A carreata do bom “velhinho” desfila pelas ruas do Batel, e ao chegar ao showroom recebe a população para fotos e muita emoção. Além do Papai Noel, o Coral Ébano apresentará a Cantata de Natal com interpretações das principais canções natalinas. Os presentes também poderão desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas oferecidas por food trucks, e serão oferecidas recreações infantis.

Serviço
Chegada do Papai Noel da A.Yoshii
21 de novembro
Local: 19h30 no showroom - Rua Bispo Dom José, nº 2058, Curitiba - PR
Informações: (41) 3337-2500.


Grupo A.Yoshii
Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e acaba de expandir sua atuação para a cidade de Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural

Nenhum comentário: