segunda-feira, 18 de novembro de 2019

#NewsdaHora

.

TRÊS PROGRAMAS DA TV CULTURA SÃO INDICADOS AO PRÊMIO APCA.


RODA VIVA#PROVOCAÇÕES E CULTURA, O MUSICAL CONCORREM, RESPECTIVAMENTE, NAS CATEGORIAS JORNALISMO E PROGRAMA DE TV

São Paulo,  novembro de 2019 – Três programas da TV Cultura acabam de ser indicados ao Prêmio APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte. São eles: Roda Viva, na categoria Jornalismo, Cultura, o Musical e #Provocações, na categoria Programa de TV.
Ao lado dos programas #Provocações e Cultura, O Musical estão concorrendo Pesadelo na Cozinha (Band), Que História É Essa Porchat? (GNT) e Zorra (TV Globo). E na categoria Jornalismo, Roda Viva aparece ao lado dos programas Conexão Repórter (SBT), Painel WW (William Waack no YouTube), Profissão Repórter (Globo) e Segunda Chamada (Canal My News no YouTube).
Os membros da APCA irão se reunir no dia 9 de dezembro para votar o melhor de cada categoria. Os vencedores receberão o Troféu APCA na cerimônia da 63ª edição da premiação, no primeiro semestre de 2020.

Sobre o Prêmio APCA
Além de premiar os melhores do ano na Televisão, a APCA também elege os melhores em Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Erudita, Música Popular, Rádio, Teatro e Teatro Infantil. A APCA originou-se da ABCT - Associação Brasileira de Críticos de Teatro -, criada em 1951. Em 1956, de ABCT passou a APCT - Associação Paulista de Críticos de Teatro. Só em 1972, a entidade deixou de premiar apenas o Teatro e estendeu-se a outras áreas artísticas – já como APCA. Portanto, os melhores da Televisão são eleitos desde 1972.
.

#newsdahora________


Flavo lança marca em Curitiba.


Curitiba acaba de ganhar uma nova opção no mercado de iluminação decorativa, a Flavo. Idealizada por um grupo de jovens empreendedores, a marca tem a frente o empresário Germano Menon Forneck e foi apresentada na noite da última quarta-feira (13) a profissionais do ramo de arquitetura e decoração. Criada com o intuito de atender a constante demanda por design e alta qualidade no setor de iluminação, a Flavo irá comercializar peças nas principais lojas do segmento do Sul do país.

Crédito das fotos: Patrícia Amancio

Nenhum comentário: