domingo, 17 de novembro de 2019

Mauricio Eça, diretor de "A Menina que Matou os Pais", estará no Instituto de Cinema para palestra em novembro.

https://institutodecinema.com.br/public/img/mauricio_e%C3%A7a.jpgMauricio Eça é um diretor, roteirista e produtor executivo brasileiro, responsável por produções publicitárias e longas-metragens, além de alguns videoclipes de importantes artistas nacionais, como Pitty e Vanessa da Matta. Carrega o apelido de “diretor artesão”, por acompanhar suas produções em todas as fases: desde criação, até edição. 


Eça roteirizou, dirigiu e produziu seu primeiro longa-metragem, Apneia, em 2014. O projeto tem uma história de 6 anos, passando pelo roteiro e as batalhas por dinheiro e viabilização. O filme, conta a história de Chris, que vive no limite de suas forças físicas e emocionais, revirando a vida de quem está à sua volta. Depois de Apneia, Mauricio foi por outro caminho, dirigindo os dois longas-metragens da série Carrossel, em 2015 e 2016. 
Neste ano o diretor embarcou em outro universo, com a produção dos filmes A Menina que Matou os Pais eO Menino Que Matou Meus Pai. Os longas contarão a história do crime cometido por Suzane Von Richthofen e tem causado certa polêmica, já que o caso é hediondo e chocou todo o país; além de toda a discussão acerca de produções ficcionais que retratam criminosos, como as inúmeras norte-americanas que costumamos consumir.
        Se você quer ouvir um profissional do mercado com experiência em diversos âmbitos do audiovisual, não perca a oportunidade de vir à palestra de Mauricio Eça que acontecerá no Instituto de Cinema dia 21/11, às 19h. Lembrando que as palestras oferecidas pelo InC são gratuitas, então é só se inscrever e chegar!!!

SOBRE O INC
o Instituto de Cinema é uma das mais reconhecidas escolas de cinema e audiovisual do país. São mais de 100 especialistas do mercado oferecendo 130 cursos diferentes para quem quer se profissionalizar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em cinema e audiovisual. Além dos cursos, O InC realiza eventos gratuitos, não restritos a seus alunos.

Instituto de Cinema
Rua Teodoro Sampaio, 1121 – Pinheiros – SP Fones: 11 3061 0120 e 11 99556 1485

Nenhum comentário: