sábado, 16 de novembro de 2019

Esporte a Toda Prova.

Em evento do Sebrae/PR, atleta olímpico vai conversar
com empreendedores sobre metas e resultados
O nadador Marcelo Chierighini estará em Curitiba no dia 21, participando do evento gratuito do Sebrae/PR Connect on the Road
(Foto: Divulgação)

O campeão pan-americano de natação e recordista nos 100 metros livre masculino, Marcelo Chierighini, estará em Curitiba, no dia 21 de novembro, para participar do Connect on The Road. A iniciativa do Sebrae/PR promove eventos mensais gratuitos, com palestras e debates sobre importantes temas relacionados ao empreendedorismo, marketing digital, planejamento, gestão, vendas e inovação. Chierighini vai conversar com empresários sobre desafios do cotidiano e como conciliar carreira com empreendedorismo, além de falar a respeito da busca pela superação e alcance de metas e resultados.


Além da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima no Peru, Chierighini é tricampeão brasileiro nos 100 metros nado livre e campeão brasileiro nos 50 metros. Atleta olímpico, medalhista em campeonato mundial, o convidado do Connect on The Road competiu nas Olimpíadas de Londres 2012 e Rio 2016.
Formado em Administração Pública, em 2016, pela Universidade de Auburn, no Alabama (EUA), atleta do Esporte Clube Pinheiros, Chierighini tem em seu discurso a determinação e a disciplina para fazer a diferença. “Sempre quis fazer parte de algo especial e na natação encontrei essa possibilidade. Me identifiquei com o esporte e vi que, com muita determinação, conseguiria chegar ao topo. Acredito que o que fazemos na vida ecoa para a eternidade”, explicou Chierighini.
O local do evento também será em um espaço inusitado. O encontro será na sede do Ebanx, a empresa considerada a mais nova unicórnio do Brasil, em Curitiba.  O Connect on The Road será transmitido ao vivo pelo site da Comunidade Sebrae, Youtube do Sebrae e pelo Facebook. As inscrições são gratuitas.
“Todo o empreendedor, na verdade, não deixa de ser um atleta. Numa analogia com o esporte, as pessoas que empreendem no Brasil buscam bater metas diárias, enfrentar desafios que são praticamente uma prova olímpica por dia. É nesse espírito que o Marcelo Chierighini contará sua rotina e trará insights motivacionais para os nossos participantes e clientes”, afirma Gustavo Bernardo, consultor do Sebrae/PR.
Para participar da palestra presencial “Os desafios de um atleta de alta performance”, no Ebanx,  basta acessar aqui e preencher as informações. O evento começa às 19h e o Ebanx fica na rua Marechal Deodoro, 630, Curitiba.

Nenhum comentário: