segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Curitiba,  2019.

AHK-Paraná promove evento sobre inovação aberta

Com o intuito de fomentar o debate sobre o ambiente de transformação digital nos negócios, o GIEPE – Grupo de Intercâmbio de Experiências em Planejamento Estratégico, vinculado à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), promove, no dia 7 de novembro, o evento "Novos Modelos de Negócios e o Papel da Inovação Aberta".


A iniciativa, ministrada por Thammy I. Marcato, consultora de inovação da KPMG e por Daniel Lange, líder do time de inovação da Bosch Curitiba, visa a discussão acerca das possibilidades oferecidas pelo modelo de inovação aberta, que pode contribuir para a criação ou transformação de novos negócios. O encontro, exclusivo para empresas associadas à Câmara e seus colaboradores, será realizado das 8h30 às 10h30 no Distrito Spark CWB (Av. Visconde de Guarapuava, 3263 – Centro).

SERVIÇO:

Data: 7 de novembro, das 8h30 às 10h30
Local: Distrito Spark CWB
Endereço: Av. Visc. de Guarapuava, 3263 - Centro
Inscrições: 
bit.ly/2Mtaxn1
Sobre a AHK Paraná - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.
Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha

Nenhum comentário: