segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Cinema .

Cinesystem promove a 6ª edição do Cine Pets em Curitiba


Sessão especial para donos e seus cães acontece no domingo, dia 10 de novembro


Prepare-se para estalar os dedos!  A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia mais excêntrica do pedaço. Já imaginou poder levar o seu pet para dento do cinema para assistir ao filme? A rede Cinesystem do Shopping Curitiba irá proporcionar essa experiência para quem não vive sem seu bichinho. A sessão especial acontece dia 10 de novembro, domingo, às­­­ 14h.
Durante o filme, o cachorrinho deverá permanecer no colo de seu dono, ou no chão em frente à poltrona ocupada por seu proprietário utilizando coleiras e desde que esteja com as vacinas em dia. Será permitida a presença de cachorros de pequeno ou médio porte, comportados e/ou sociáveis. O dono ainda pode levar água e itens de higiene para o dog, desde que oferecida em embalagem ou recipiente adequado. Pets que não se encaixam nos requisitos acima não poderão participar da sessão.


Os donos dos dogs que quiserem, poderão entrar no clima do filme e poderão fantasiá-los na temática do halloween. Além disto, quem nos marcar usando a hashtag #cinepets e o arroba @cinesystem, no dia do evento, terá o seu post repostado nos stories. 
Samara Vilvert, gerente comercial da Cinesystem, ressalta a importância do pet estar junto numa programação como esta: “Sabemos que muitas pessoas hoje têm seu animal de estimação como parte da família e nada mais divertido do que poder estar em seus momentos de lazer na companhia do seu pet. Isso vem se tornando cada vez mais usual, especialmente em shoppings”.
De acordo com Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede: “Queremos que os clientes se sintam realmente em casa e possam viver experiências únicas, como assistir a uma sessão de cinema, junto aqueles que amam: os bichanos”, explica.
Vale lembrar, que o valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem e a venda será liberada a partir do dia 06 de novembro.

Serviço: Cine Pets
Data: 10 de novembro
Horário: 14 horas
Local: Shopping Curitiba 
  • Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Curitiba (PR)
Sobre a Cinesystem
Com mais de 15 anos no mercado, a Cinesystem figura entre as cinco maiores exibidoras do país. Com a filosofia de levar tecnologia de ponta, entretenimento e os principais lançamentos do cinema ao público, a rede inova a cada dia e traz novas experiências através de festas no cinema, eventos corporativos, sessão pet, sessão para pais & bebes, stand up comedy, entre outros.
Vanguardista, lançou em 2011 o primeiro multiplex totalmente digital do Brasil. No ano seguinte, trouxe com ineditismo para o mercado exibidor nacional o conceito de autoatendimento, e vem implantando este modelo em suas unidades desde então.
Desde 2017 a companhia vem contratando executivos de outros mercados para atuar em suas diretorias. No final do ano passado, a governança se completou quando Marcos Barros assumiu a presidência do Conselho de Administração da companhia e deixou a cadeira de CEO para Marcos Tartuci, que foi executivo em empresas como Estanplaza, Billabong, Wall Street English (Grupo Pearson), Brasil Expresso Cafés Especiais (Grupo Pátria), além CEO da Bio Ritmo Academias e um dos criadores da Smart Fit no Brasil e na América Latina.
Atualmente, a rede conta com 26 cinemas espalhados de Norte a Sul, em regiões estratégicas do país, e conta com mais de 30.000 lugares em suas 160 salas.  Pra saber mais, acesse: https://www.cinesystem.com.br.

Nenhum comentário: