domingo, 17 de novembro de 2019

Acontece.

GreenPlac é patrocinadora da Nexus Mostra Container
O evento acontece no em Jacareí, no interior de São Paulo, e tem como foco a sustentabilidade e inovação

Foto: Divulgação.

 
Há um ano no mercado, a GreenPlac já se solidificou com mais de 165 pontos de venda no Brasil, participando dos melhores eventos de arquitetura e decoração do país. Em novembro, a empresa adiciona mais um à lista - a mostra Container, que realiza sua 1ª edição em 2019.
Baseada na nova tendência mundial – amoradia em containers – o evento busca reunir arquitetos, designers e fornecedores e oferecer opções sustentáveis dentro da construção civil, além de soluções para decoração e design totalmente inovadoras.
Patrocinadora da mostra, os painéis de MDF da GreenPlac foram escolhidos para compor o mobiliário dos projetos de nove arquitetos e designers: Tiago Rocha, Carla Sampaio, Carlos Santos, Carolina Maluf, Daniela Carneiro, Letícia Meireles e Nathalia Paiola, Letícia Motsuki e Milene Sant’Ana.
A versatilidade do produto foi o que atraiu os profissionais, pois, além de ambientalmente responsáveis, os padrões trazem o toque de elegância e modernidade que são características desse tipo de moradia.


A MOSTRA
Situada em Jacareí, interior de São Paulo, o evento está aberto ao público até o dia 8 de dezembro. Com 1.870m² de área construída e 4.000m² de área total, a mostra é a maior do gênero na América Latina e conta com 28 projetos assinados pelos principais escritórios de arquitetura e design de interiores do Vale do Paraíba e da Grande São Paulo.
Nos ambientes, será possível conferir de perto os detalhes desse tipo de construção, que é mais rápida, produz menos lixo e custa até metade do valor de uma obra similar de alvenaria.
Ingressos estão à venda no site oficial http://nexusoficial.com.br/mostra/ e os preços variam entre R$20 e R$100.
Serviço

Nexus Mostra Container
Endereço: Estrada do Remedinho, 1912 - JACAREI - SP
Datas: 08 de novembro a 08 de Dezembro/2019

Grupo Asperbras
O Grupo, dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança do pai Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida também por atuar nas áreas de engenharia industrial, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de cinco mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento de Agronegócio.

Nenhum comentário: