quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Você precisa superar essa dor

"Perdeu alguém querido? Que tal agradecer pelo tempo que teve com essa pessoa e pelos momentos que puderam compartilhar?"

Sabemos que lidar com a dor da morte é um dos maiores desafios do ser humano. No dia 2 de novembro, feriado de Finados, muitas pessoas vão aos cemitérios e revivem a saudade de quem já se foi. O autor Bruno Gimenes, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento da espiritualidade no Brasil, apresenta uma proposta diferente para lidar com a situação.


Na obra "A oração mais poderosa de todos os tempos", lançada neste mês pela Luz da Serra Editora, Gimenes ensina a Conexão de Quatro Etapas para uma prece com forte poder de transformação. Milhares de pessoas já foram beneficiadas com essa oração e hoje lidam com a dor e tristeza de forma diferente.


Além da indicação de leitura da obra, a data é uma oportunidade para conversar com Bruno, já que o autor também é fonte para falar sobre o que fazer após a morte de um ente querido. Segundo ele, por exemplo, fotos e imagens não devem ser deixadas a vista se a lembrança da morte ainda gera tristeza.

Assista ao vídeo que trata do tema: https://bit.ly/2PiwyGT

Nenhum comentário: