quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Um dia Especial.

Jin Jin realiza Yakisoba Solidário em prol do Centro Boldrini
No dia 12 de outubro, para marcar o Dia das Crianças, as compras do prato asiático em todas as lojas da rede serão revertidas para o hospital
Clique na image para baixá-la em alta resolução;
A solidariedade pode fazer a diferença no próximo dia 12 de outubro. Para marca o Dia das Crianças, a rede de comida asiática Jin Jin Wok irá promover o Yasoba Solidário, quando todas as vendas do prato realizadas pelos restaurantes do país serão revertidas para o Centro Infantil Boldrini.


Toda a venda, menos impostos, dos yakisobas a la carte nos sabores de legumes, tradicional, frutos do mar, curry e crispy da rede Jin Jin neste dia será revertida para a instituição, localizada em Campinas e que é de referência na América Latina em tratamento de câncer pediátrico e doenças hematógicas. De acordo com a médica, pesquisadora e presidente do Boldrini, Silvia Brandalise, “Promoções como estas são importantes, pois traduzem não somente a solidariedade, como também, gestos de cidadania”.
Segundo a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, a ideia é que todo ano, no Dia das Crianças (12 de outubro), seja escolhida uma instituição beneficente, para que seja doada a venda de yakisobas à lá carte do dia, menos impostos. “Reconhecemos o trabalho de instituições como o Boldrini e a importância de contribuir. Além disso, pretendemos cativar e partilhar uma causa com os nossos clientes, tornando-os mais próximos da marca. Queremos agregar valor à nossa ação e conseguir criar uma tradição importante social para o nosso Festival do Yakisoba e para o Dia das Crianças”,evidenciou.

Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Entre os diferenciais da Jin Jin destacam-se a variedade do cardápio oriental, o significativo investimento em marketing, as diversas campanhas promocionais ao longo do ano e a crescente demanda por esse tipo de alimentação, que agrada todos os públicos, inclusive as crianças. Com 75 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$150 milhões em 2018. A Jin Jin está em franca expansão em todo país por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. A rede Jin Jin também está estruturada para o atendimento Delivery Com isso, a rede espera um aumento de 10% no faturamento até o final de 2019.
Sobre o Centro Infantil Boldrini
Centro Infantil Boldrini − maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 41 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.www.boldrini.org.br

Nenhum comentário: