domingo, 27 de outubro de 2019

#Shopping

KFC abre sua 1ª unidade em Curitiba
Loja no Shopping Palladium, também a 1ª na região Sul do Brasil, começa a funcionar nesta quinta-feira (24)

Uma imagem contendo edifício, sinal, interior

Descrição gerada automaticamente
Fachada da primeira unidade KFC em Curitiba

O frango frito do KFC, reverenciado em todo o mundo por seu sabor e crocância,desembarca nesta quinta-feira (24) em Curitiba. A unidade, 1ª da rede em Curitiba e no Sul do Brasil, está instalada na praça de alimentação (piso L3) do Shopping Palladium, importante centro de compras da região que conta com 1,5 milhão de visitantes por mês.

.


“Estávamos muito ansiosos para chegar a Curitiba, capital que está nos recebendo com muito interesse e bastante motivada a provar o melhor frango do mundo. É a primeira de uma série de lojas que planejamos abrir nos próximos meses, entre elas nos shoppings Estação e Mueller”, destaca o curitibano lldefonso de Castro Deus, diretor geral do KFC no Brasil.

Os responsáveis pela franquia do KFC de Curitiba são o casal Edgar e Debora Grossi, que também tem investimentos na área de ensino de idiomas. “Além desta unidade no Palladium, vamos abrir outras duas em breve na cidade, com investimento de cerca de R$ 7,5 milhões”, afirma Edgar Grossi. “Estamos muito felizes em sermos os primeiros franqueados da rede no Sul do país. Acreditamos na força da marca para avançar no estado”.

No mundo, o KFC está presente em 140 países com mais de 23 mil restaurantes. Com a inauguração em Curitiba, o KFC contará com 67 restaurantes (20 deles próprios) no país distribuídos em oito estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco) e Distrito Federal.

investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no sitewww.kfcbrasil.com.br.

Atendimento de excelência

O KFC é internacionalmente conhecido pela agilidade no atendimento e entrega rápida dos pedidos. De acordo com o executivo Ildefonso de Castro Deus, o tempo máximo de espera entre entrar na fila e receber o pedido é de cinco minutos.

Auditores da rede internacional fazem visitas frequentes às lojas, onde chegam nos horários de maior movimento para cronometrar a duração dos processos. “O tempo de preparo também é contado: o período máximo que o frango pode ficar na estufa até ser servido é de 40 minutos”, explica o franqueado Edgar Grossi.

Balde de frango é o carro-chefe da rede norte-americana KFC, que chega a Curitiba
Serviço KFC Shopping Palladium
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba/PR (Piso L3)
Horário de funcionamento: Segunda a sexta (11h às 23h), sábado (10h às 23h) e domingo (11h às 22h)
 que também gerencia as marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Saiba mais sobre o KFC:




Mostra de Arte no Shopping Jardim das Américas



Alunos e professores do Atelier Soul Music & Art participarão de uma Mostra de Arte, de 28 de outubro a 3 de novembro, no 1º Piso do Shopping Jardim das Américas. Ao todo, são 42 trabalhos feitos com técnicas mistas, entre elas grafite, nanquim, aquarela e lápis de cor. A visitação é gratuita durante o horário de funcionamento do Shopping.


“Na sua maioria, são ilustrações de personagens de HQ, séries e mangás, além de projetos autorais”, conta Mariane Proença, artista plástica e proprietária do Atelier. Ela é professora da escola, juntamente com Paulo Amaral e Igor Proença – as aulas são para alunos a partir dos 6 anos até adultos.

Para Daniella Soni, gerente de Marketing do Shopping Jardim das Américas, “é uma oportunidade de aproximar e presentear os clientes com a arte e, ao mesmo, tempo valorizar e apoiar o entorno do Shopping, já que os artistas são moradores da região”.

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63. Jardim das Américas
(41) 3366-5885

Nenhum comentário: