quinta-feira, 10 de outubro de 2019

São Paulo.


Header
MIT Point recebe carros campeões do Rally dos Sertões e exposição de fotos.

Até o dia 14 de outubro, público poderá ver de perto as máquinas que aceleraram no maior rali das Américas
O MIT Point, a loja-conceito da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, recebe a partir desta terça-feira os carros campeões do Rally dos Sertões e uma exposição de imagens que retratam o maior rali das Américas.
“O Sertões está em nosso DNA. Somos patrocinadores da prova, cedemos os carros de apoio, temos o maior grid e somos a marca que mais venceu. Queremos levar ao público um pouco de tudo isso, mostrando as máquinas que aceleram na prova e as fotos que registram um pouco desse universo 4x4”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.



Ao todo, seis veículos de competição estarão no MIT Point: a L200 Triton Sport R de Glauber Fontoura e Minae Miyauti, campeã da categoria T2; o ASX Racing de Gunter Hinkelmann e Deco Muniz, campeão da T1; a L200 Triton Sport RS de Wagner Roncon e Joselito Vieira, campeã da Pró Brasil; o Pajero Full, de Sandra Dias e Igor Quirrenbach, que participou da prova de regularidade, além dos dois veículos da Equipe Mitsubishi Spinelli Racing: a L200 Triton Sport Racing e L200 Triton Sport R.
Os carros e a exposição de fotos das agências Bird e Fotop ficam disponíveis para visitação até o dia 14 de outubro. A entrada é gratuita.
ServiçoExposição de carros e fotos
Local: MIT Point - Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, piso térreo
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingo das 14h às 20h
Entrada franca

Nenhum comentário: