sábado, 5 de outubro de 2019

Programa Cosmética Verde comandado por Jackeline Alecrim estreia neste sábado.


Se você é antenado com o mundo da cosmética natural e levanta essa bandeira até mesmo quando vai consumir produtos de beleza, então o programa Cosmética Verde é para você. Apresentado por Jackeline Alecrim, Pesquisadora Especialista em Cosmetologia Avançada e Produtos Naturais, o programa estreia neste sábado (5/10) no canal Chef TV.


Em sua primeira temporada, o programa Cosmética Verde contará com 12 episódios inéditos, com duração de 15 minutos cada. “O universo da beleza está cada vez mais imerso no conceito de natural. E nada melhor que conhecer a fundo a ciência por trás de alternativas que trazem o equilíbrio perfeito entre a beleza e a saúde, sempre em consonância com o bem estar do planeta”, pontua Jackeline.

Como alcance de 8 milhões de telespectadores em mais de 3 milhões de domicílios, é possível assistir o programa em TV’s, Tablets, computadores e celulares. Além da TV por assinatura e por meio do canal no youtube e aplicativo da Chef TV Play, disponível em todas a lojas virtuais de aplicativos.  

Quem é Jackeline Alecrim

Jaqueline Alecrim é Pesquisadora Especialista em Cosmetologia avançada e Produtos Naturais e atua no desenvolvimento de cosméticos científicos inovadores, na área de educação superior, além de destacar nacionalmente como fonte qualificada sobre alternativas naturais para uma beleza beleza sustentável.
-- 

Nenhum comentário: