sábado, 5 de outubro de 2019

 
Nickelback se despede de São Paulo com hits da carreira em versão acústica 

 
 
 Outubro de 2019 – Clássicos da carreira em versão acústica e clima de pura nostalgia. É o que Nickelback preparou para os fãs brasileiros na despedida da banda hoje (4) de São Paulo. Os rockstars se apresentaram ao vivo dos estúdios da Transamérica com transmissão em tempo real para todo o Brasil pelo rádio e redes sociais da emissora.

 
Durante a session, os rockstars cantaram os hits How You Remind Me e Rockstar. A plateia  foi formada por ouvintes, influenciadores e jornalistas. 

 
Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra e backing vocals), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria e backing vocals) também autografaram exclusiva guitarra da centenária marca turca de instrumentos musicais Epiphone.
 
Fã há 18 anos, Bruna Romeira, do Interior de São Paulo, ganhou o objeto dos ídolos. Ela, e ouvintes de todo o país, participaram de concurso cultural, promovido pela Rádio Transamérica, que quis saber: Para qual programa tipicamente brasileiro você convidaria o Nickelback?
 
Neste domingo, dia 6, Nickelback finaliza a turnê brasileira com show em festival de música no Rio de Janeiro. A série de apresentações pelo país também incluiu o festival Itaipava De Som a Sol ontem, 3, em São Paulo

Nenhum comentário: