quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Literatura Atual.

A escritora Paula Cassim lança a 3ª edição do seu livro "Como reconquistar seu ex"

Ela promete trazer o seu amor de volta e sem ajuda de simpatia!

          A escritora Paula Cassim traz na 3ª edição do seu livro "Como reconquistar seu ex", 148 páginas divididas em 20 capítulos, recheados de dicas para você finalmente reconquistar seu ex (e sem ajuda de simpatias!).
          Se você cansou de pedir conselhos para seus amigos e só ouvir coisas do tipo "você merece coisa melhor", "figurinha repetida não completa álbum"e "a fila anda", este livro é para você!
          Paula Cassim assume o papel de "melhor amiga" e traz a fórmula certa para recuperar a autoestima, reconhecer e evitar novos erros e trazer o seu amor de volta.

          Ela conta que já recebeu até convite para ser madrinha de casamento e acredite, aceitou: "Eu estava alí, junto com as outras madrinhas e o noivo com cara de quem não fazia a menor ideia de quem eu era e porque ela havia escolhido uma madrinha que ele nunca tinha visto antes, se o mais normal é sempre chamar familiares e melhores amigos", mal sabia ele, completa...
          Paula diz que o segredo é acionar o sentimento de perda no ex: "Enquanto ele sentir que você ainda está em suas mãos e que na hora que ele quiser você sai correndo para encontrá-lo, ele dificilmente vai te valorizar ao ponto de querer voltar com você. Ele tem que achar que te perdeu, que fez uma escolha errada e correr contra o tempo para te ter de volta antes que outro leve a melhor".
                 
    "Ao invés de perder tempo reencaminhando todos os prints das conversas e de sua insistência para todas as suas amigas que, diga-se de passagem, já não aguentam mais, leia o livro e depois volte para me contar a mágica que acontecerá e não esqueça do meu convite de casamento, adoro comer coxinha e brigadeiro", brinca Paula Cassim.
 
          E, para quem já conquistou ou reconquistou o moçoilo, Paula Cassim anuncia seu segundo livro "Conquistar é fácil, difícil é manter", com dicas preciosas para sair de todas as brigas e discussões do seu relacionamento" além dos seus vídeos semanais em seu canal do Youtube que leva o seu nome.
 
Onde comprar? Os dois livros já estão à venda pelos aplicativos de celular na Apple Store, Google Play, Kobo, Amazon, Livraria Cultura, Saraiva e outros, no formato E-BOOK e em todas as livrarias do Brasil.
 
Site oficial: www.paulacassim.com.br
Canal no Youtube: www.youtube.com.br/paulacassim
Instagram: @paulacassim   
 
 
Informações dos livros:
 
COMO RECONQUISTAR SEU EX
Autora: Paula Cassim
Editora: Editora Allure
Edição: 3ª
Páginas: 148
Capítulos: 20
 
CONQUISTAR É FÁCIL, DIFÍCIL É MANTER - como manter o seu relacionamento
Autora: Paula Cassim
Editora: Editora Allure
Edição: 1ª
Páginas: 168
Capítulos: 64
 

Nenhum comentário: