quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Clássico de Shakespeare, ‘A Megera Domada’ é destaque no canal Film & Arts

Elogiada montagem do Shakespeare Globe Theatre entra em cartaz a partir desta sexta-feira para reencenar o cômico e encantador amor entre Catarina e Petrúquio




São Paulo,outubro de 2019 – Um texto que revela o profundo conhecimento do dramaturgo William Shakespeare sobre a capacidade de fazer tudo por amor. Assim pode ser descrita a peça “A Megera Domada” ou “The Tamming of the Shrew”.



Uma das mais célebres comédias escritas pelo bardo inglês conta a história do Senhor Batista Minola e suas duas filhas – Catarina e Bianca. A meiga Bianca quer se casar, mas seu pai só permitirá que isso aconteça após o matrimônio da colérica e caprichosa Catarina. Domar essa fera caberá ao bronco Petrúquio. Mentiras, trapaças, dominação, vale tudo no duelo do amor. Uma crítica ao machismo repleta de humor.

Estrelada por Simon Paisley Day como Petrúquio e Samantha Spiro como Catarina, a montagem do renomado Shakespeare Globe Theatre, em Londres, na Inglaterra, será apresentada nesta sexta-feira, dia 25, às 22h, exclusivamente no Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET).

“A Megera Domada”: *Sexta, 25, às 22h, no Film & Arts Brasil.
**Reapresentação no sábado, dia 26, às 11h e às 16h40.

Sobre o Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.


Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV

Nenhum comentário: