terça-feira, 29 de outubro de 2019

Lani Queiroz chega ao topo do ranking da Amazon em menos de dez horas
Escritora lança a obra Príncipes da Tentação e recebe o título de best-seller da plataforma pela segunda vez no ano
A temperatura do mercado literário esquentou nesta sexta-feira (25/10). A obra Príncipes da Tentação, da autora maranhense Lani Queiroz, atingiu o topo do ranking dos mais vendidos da Amazon com tempo recorde: menos de dez horas da disponibilização do download. Publicado pela 3DEA, o livro faz parte da série Príncipes Di Castellani.


Com a recente marca, Lani Queiroz confirma seu nome como uma das grandes autoras nacionais deste gênero literário e recebe, pela segunda vez este ano, título de best-seller da Amazon. Todo o frisson é explicado: Príncipes da Tentação é o sexto volume da série de oito títulos e um dos mais aguardados pelas fãs da escritora. A trama picante e envolvente conta a história de Lucas, Samuel e Chloe que vivem uma tórrida paixão que envolve aventuras sexuais e muito romance. O link do ranking da Amazon você tem acesso aqui: http://bit.ly/1maisvendido.
Ficha Técnica:Título: Príncipes da Tentação
Autora: Lani Queiroz
ASIN: B07ZJVW36Y
Páginas: 838
Categoria: Romance adulto
Preço E-book: 12,99
Link de venda: https://amzn.to/2Nb3UEZ 
Sinopse do livro: Eles não estavam procurando um conto de fadas. Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilham mulheres desde a adolescência. É algo tão natural para eles como ir a um supermercado pegar alimentos e todas as suas interações são resguardadas por contratos. Os príncipes nunca levaram a sério as mulheres que compartilharam. É apenas diversão, luxúria. Nunca passou disso. No entanto, tudo é posto em xeque quando a tímida Chloe Davies, afilhada de seus pais, é colocada para estagiar sob a sua tutela na King’s Corporation. Lucas deseja a garota desde que a reencontrou no aniversário de dezessete anos. Mas é sexo sem compromisso. Ele não quer nada além disso. Samuel também deseja Chloe. Ao contrário de seu gêmeo, sente que não é apenas tesão dessa vez. Ele pode ter encontrado a mulher de sua vida. Chloe, uma jovem tímida, passou a vida toda sofrendo preconceito por causa de suas formas fora dos padrões... Seu queixo cai até o chão quando os príncipes de seus sonhos lhe fazem uma proposta totalmente indecente: um acordo de três meses, nada mais. Entretanto, o que era para ser apenas diversão vai se transformando em algo mais. A cada encontro as coisas pegam fogo e o entrosamento, a paixão do trio é inegável. O amor pode ser encontrado onde menos se espera, e de formas que desafiam as convenções sociais

Nenhum comentário: